Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “São João Finna: Um Arraial de Prêmios para Você” vai deixar a festa ainda mais gostosa

Publicado

em

As famosas festas de São João são tão importantes para os brasileiros que a comemoração é considerada a segunda maior em todo o país. Com muita música, comida típica e alegria, faz parte da nossa cultura e é muito esperada durante o ano inteiro.

Sabendo disso e proporcionando produtos bases para o preparo de saborosas receitas do período, a Finna, marca de farinhas e misturas para bolo da M. Dias Branco, lança a promoção “São João Finna: Um Arraial de Prêmios para Você”.

Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 produtos Finna no mesmo cupom fiscal, cadastrar os dados da compra pelo hotsite da marca (www.promofinna.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 94447-2266 e pronto! Todos os produtos da marca são elegíveis à promoção, contudo, na compra dos 3 produtos (no mesmo cupom), sendo 2 Misturas para Bolos, o consumidor ganhará 1 número da sorte extra para aumentar a chance de ganhar!

Os prêmios sorteados são divididos em instantâneos, semanais e o grande prêmio final. Na hora do cadastro, o consumidor poderá ganhar Batedeiras Planetárias e vale-compras de R$ 300, além de concorrer ao sorteio de 1 Fogão de Forno Duplo por semana e o prêmio final de R$50 mil.

Válida nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, a ação terá início no dia 15 de maio com término previsto no dia 23 de julho.

“A Finna sempre está presente nos PDVs com ações focadas em prêmios que agradam nossa consumidora. Este ano, para dar continuidade a nossa estratégia de TRADE MKT resolvemos criar uma promoção que vai potencializar as vendas. A intenção também é premiar nossa consumidora que procura por excelentes produtos, deixando as receitas do dia a dia ainda melhores”, reforça Camila Oliveira, coordenadora de trade MKT de Finna.

A ação será divulgada em todas as redes sociais da Finna, com circulação de blitz e inserção de spots nas rádios da capital e do interior dos Estados participantes. Além disso, contará também com materiais especiais nos pontos de venda.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo