Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Clássico dos Jogos eletrônicos é tema para os copos de 500 ml no Habib’s e no Ragazzo

Publicado

em

Uma das mais bem-sucedidas franquias no universo dos games, o Street Fighter, é tema da nova campanha de copos que já está nos restaurantes das Redes. São 12 modelos de copos com os mais famosos personagens da série

As campanhas e parcerias de copos trabalhadas pelo Habib’s e Ragazzo têm sido um grande sucesso. Os temas mais variados, mas sempre alinhados ao interesse do público, têm se revezado na embalagem de suas bebidas de 500 ml. Desta vez, a campanha de copos invadiu o mundo dos games e, com licenciamento firmado com a Capcom, um dos maiores clássicos do gênero acaba de chegar aos restaurantes das Redes em todo o País: o Street Fighter.

Com diversos estilos de lutas, o universo dos personagens de Street Fighter tornou-se um ícone entre os games e acabou determinando as bases para o desenvolvimento de outros jogos do gênero. Hoje, além de entretenimento, é uma das principais modalidades de e-sports, com milhões de fãs e expectadores em torneios por todo mundo. O sucesso é tamanho que a franquia se estendeu, inclusive, a outras mídias como cinema, animações e quadrinhos.

Para esta campanha de Habib’s e Ragazzo, doze modelos de copos colecionáveis foram desenvolvidos com ilustrações coloridas e os mais conhecidos personagens da série: Ryu, Blanka, Sagat, Ken, Guile, Dalsin, E. Honda, Vega, Zangief, Chun-Li, M. Bison e Balrog.

A mecânica da promoção permanece a mesma, realizada anteriormente com os copos Gênio do Rock e Monstros Clássicos da Universal Studios. Na compra de qualquer bebida de 500 ml, o cliente pode escolher um dos copos para levar para casa.

Para divulgar a promoção, a Rede contará com material completo de ponto de venda, com itens como banner drive, toalhinha de mesa, guardanapeira, painel digital, painel de led e capas de cardápio, entre outros.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo