Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção premia clientes que economizam em compras

Publicado

em

A cada R$ 1 economizado na dinâmica comercial do Extra “1,2,3 Passos da Economia”, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a prêmios semanais

O Natal é uma das principais datas para o Extra, que se reinventa anualmente para entregar ótimas ofertas e condições de pagamento para seus clientes. Dentre as diversas iniciativas criadas para a campanha deste ano, a novidade é a promoção “Economia Premiada”, que sorteia prêmios com base no quanto os consumidores economizaram em suas compras.

A mecânica beneficia aqueles que estão sempre atentos às ofertas oferecidas no “1,2,3 Passos da Economia”. A cada R$ 1 economizado na dinâmica comercial, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a prêmios semanais. Para participar, basta verificar o valor total da economia no cupom fiscal e cadastrar no site (www.extra.com.br/economiapremiada). São 5 ganhadores por semana. Ao todo, 30 prêmios no valor de R$ 10 mil cada. Para realizar a promoção, o Extra contou com a parceria da Agência 96, responsável pelo hotsite e entrega dos prêmios.

A iniciativa é parte da ação “Natal Extra Economia” do Extra que, desde de novembro, traz aos clientes ofertas agressivas em toda a loja, além de itens indispensáveis para o Natal e condições especiais de parcelamento. Ainda, para divulgar a campanha “Natal Extra Economia”, a rede preparou filmes para serem veiculados nas principais emissoras da TV aberta durante todo o período da campanha. Eles mostrarão testemunhais de clientes reais do Extra, contando como garantirão um Natal recheado por meio da economia proporcionada pelas ofertas da rede. Adicionalmente, a página da marca no Facebook divulgará as ofertas e a promoção com um filme exclusivo para a internet. A criação de conteúdo é da agência Havas, que também é responsável pela criação dos filmes, com direção de Thiago Venturi e produção da Bossa Nova Films.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo