Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Promoção “Novembro Azul” na loja de fábrica da Castelo Alimentos

Publicado

em

Os destaques são os molhos de tomate prontos da linha Sapori Castelo

Novembro também é tempo de promoção na loja de fábrica da Castelo Alimentos, em Jundiaí (SP). A marca líder no segmento de vinagres e referência em temperos e conservas está presenteando os consumidores que fizerem compras acima de R$ 200,00 com um pack contendo quatro unidades de molhos de tomate pronto Castelo Sapori.

O kit Castelo Sapori vem com um molho de tomate pronto tradicional, com azeitonas, calabresa e manjericão. Recém-lançados pela marca, os produtos são produzidos artesanalmente, sem adição de conservantes. Os molhos vêm prontos para o consumo e facilitam no preparo das mais variadas receitas.

Os consumidores também podem aproveitar a oferta dos Molhos de Tomate, que estão sendo vendidos pelo valor promocional de R$10,90. E na compra de 2 unidades de qualquer produto da linha a 3ª é grátis (nessa promoção cada item sai por R$ 7,26).

Outro item em promoção é o Palmito Açaí Inteiro de 1,8kg que está sendo vendido por R$49,90.

As ofertas são válidas até o dia 30 de novembro ou enquanto durar o estoque.

Serviço:
Loja de fábrica da Castelo Alimentos: Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, nº480, Jundiaí/SP.
SACC: 0800 771 6111

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo