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Consumidores pretendem gastar até R$ 3000 na Black Friday

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Levantamento realizado pelo Méliuz apontou que a manhã de sexta-feira e a madrugada que a antecede serão os horários com maior movimento

A maior data de descontos e promoções dos Estados Unidos caiu nas graças dos brasileiros. Comemorada na penúltima sexta-feira de novembro (23), a Black Friday é aguardada por 86% dos consumidores que pretendem fazer compras na data, segundo pesquisa realizada pelo Méliuz, maior empresa de cashback do Brasil. O levantamento, realizado de 8 a 12 de outubro com 2619 consumidores, mostra que a maior parte deles (24%) pretende gastar de R$1000 a R$ 2999.

Segundo a pesquisa, em 2018 a internet continuará a ser o principal canal de compra de 79% dos entrevistados e 20% devem variar entre lojas onlines e físicas – comprar somente em lojas físicas é a escolha de apenas 1% dos entrevistados. Os horários de maior movimentação serão a madrugada de quinta-feira para sexta (34%) e a manhã de sexta-feira (37%), o que mostra uma preocupação dos clientes em garantirem as melhores ofertas antes que elas se esgotem.

Entre os produtos mais desejados estão as Roupas (44%), Calçados (37%), produtos de Informática (32%), Livros online e físicos (32%) e Smartphone (30%). O ticket médio das compras na data deve ser alto, já que apenas 4% dos consumidores pretendem gastar até R$99. Em maior número estão os que planejam gastar de R$ 1000 a R$ 2999 (24%), em segundo lugar ficam as compras de R$ 100 a R$299 (22%).

Em relação ao canal de compra, o mobile vem ganhando força mas os notebooks e desktops ainda são os preferidos de 56% que pretendem usar os computadores não só para buscar, como também para finalizar as compras. O medo de ser enganado (32%) e a ideia de que as ofertas não compensam (32%) são os principais motivos dos que ainda não decidiram (13%) ou não pretendem comprar (1%) na data, ficando atrás apenas da falta de dinheiro (28%).

A empresa de cashback Méliuz é parceira de mais de 1600 lojas físicas e online que devolvem aos consumidores parte do valor gasto em compras, gratuitamente. Na Black Friday, além dos descontos e promoções das lojas, o consumidor pode encontrar no Méliuz a devolução de dinheiro como um benefício adicional. Desde 2011, já foram devolvidos mais de R$65 milhões aos consumidores brasileiros nos principais e-commerces e lojas físicas do País, por meio do site ou aplicativo, disponível para Android e iOS.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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