Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mariana Junqueira desenvolve para o Natal corporativo

Publicado

em

Os brindes corporativos são excelentes opções para alcançar públicos de interesse nas empresas, com total representatividade da marca, e estreitar relacionamento em ocasiões especiais. Eles aumentam expressivamente o relacionamento com o cliente, pois fazem parte de uma ação que colabora para deixar uma marca ou empresa em evidência. O Marketing Promocional e as suas estratégias, segundo a AMPRO, visam construir uma marca, proporcionar vendas e fidelizar clientes por meio de ações de interação e experiências com seus públicos-alvo.

Para atender este segmento, o Ateliê Mariana Junqueira especializa-se, a cada ano, e investe em doces personalizados para o segmento corporativo, com uma linha variada de produtos artesanais, elaborada com ingredientes premium, sem conservantes e decorados de acordo com as necessidades da empresa.

Para este Natal, a empresa traz itens especiais que podem ser personalizados com a marca da companhia ou elementos lúdicos, modelados, alusivos à data como mini Guirlandas, Bengalas, Papais-Noéis, Ursinhos, etc.. Entre os doces do catálogo estão: Panetones em diversos sabores (chocolate belga com brigadeiros em sabores variados, Ninho com Nutella etc.), Caixas Especiais, personalizadas ou não, com Bombons em chocolate belga trufados (diversos sabores) com desenhos de Natal ou com o logotipo da empresa em caixas rígidas, pães de mel modelados, Pirulitos de chocolate, tradicionais Bolos Natalinos com maçãs, especiarias e frutas cristalizadas e Bolos tematizados em pasta americana.

O ateliê Mariana Junqueira, cada vez mais, está se tornando referência em brindes corporativos e hoje atende clientes como Cartier, Tory Burch, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Apsen Farmacêutica, Sansung, Paula Torres Brand, Artefacto, Alexandre Birman, entre outros.

O Ateliê, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, conta com aproximadamente dez funcionários que diariamente produzem bolos e doces artesanais decorados em mais de 30 opções de sabores e combinações personalizados.

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo