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Mariana Junqueira desenvolve para o Natal corporativo

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Os brindes corporativos são excelentes opções para alcançar públicos de interesse nas empresas, com total representatividade da marca, e estreitar relacionamento em ocasiões especiais. Eles aumentam expressivamente o relacionamento com o cliente, pois fazem parte de uma ação que colabora para deixar uma marca ou empresa em evidência. O Marketing Promocional e as suas estratégias, segundo a AMPRO, visam construir uma marca, proporcionar vendas e fidelizar clientes por meio de ações de interação e experiências com seus públicos-alvo.

Para atender este segmento, o Ateliê Mariana Junqueira especializa-se, a cada ano, e investe em doces personalizados para o segmento corporativo, com uma linha variada de produtos artesanais, elaborada com ingredientes premium, sem conservantes e decorados de acordo com as necessidades da empresa.

Para este Natal, a empresa traz itens especiais que podem ser personalizados com a marca da companhia ou elementos lúdicos, modelados, alusivos à data como mini Guirlandas, Bengalas, Papais-Noéis, Ursinhos, etc.. Entre os doces do catálogo estão: Panetones em diversos sabores (chocolate belga com brigadeiros em sabores variados, Ninho com Nutella etc.), Caixas Especiais, personalizadas ou não, com Bombons em chocolate belga trufados (diversos sabores) com desenhos de Natal ou com o logotipo da empresa em caixas rígidas, pães de mel modelados, Pirulitos de chocolate, tradicionais Bolos Natalinos com maçãs, especiarias e frutas cristalizadas e Bolos tematizados em pasta americana.

O ateliê Mariana Junqueira, cada vez mais, está se tornando referência em brindes corporativos e hoje atende clientes como Cartier, Tory Burch, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Apsen Farmacêutica, Sansung, Paula Torres Brand, Artefacto, Alexandre Birman, entre outros.

O Ateliê, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, conta com aproximadamente dez funcionários que diariamente produzem bolos e doces artesanais decorados em mais de 30 opções de sabores e combinações personalizados.

 

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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