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Promoção

Um brinde aos pais no BH Shopping

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Campanha presenteia clientes com glowler exclusivo, cervejas e experiências na Backer

Os apaixonados por cerveja já têm lugar certo para comemorar o Dia dos Pais: no BH Shopping. O primeiro e mais completo shopping da capital mineira preparou uma campanha especial com a primeira cervejaria artesanal de Minas.

De 2 a 11 de agosto com R$ 450 em compras, o cliente ganha um growler – recipiente próprio para armazenar cervejas servidas na pressão – de 1,89 litros com duas opções de estampa e receita (growler de bigode com a Pilsen Backer e growler de taça com a Capitão Senra Backer) e concorre a experiência Backer e a kits churrasqueiro completo.

A Pilsen Backer é a primeira Pilsen da marca e dona de duas premiações: já conquistou ouro e prata no Concurso Brasileiro das Cervejas. Com coloração suave e paladar marcante, é uma cerveja de baixa fermentação e extremamente refrescante. O rótulo recebe classificação alta de drinkability, ou seja, provoca alta satisfação na degustação e é indicada para dias quentes. Já a Capitão Senra trata-se de uma receita que equilibra paixão e história com maltes Munich, Viena e lúpulos nobres em uma cerveja âmbar de sabor suave e amargor moderado. A combinação recebeu medalha de prata e bronze no Concurso Brasileiro das Cervejas.

Os participantes da promoção irão concorrer a 10 experiências no Templo Cervejeiro Backer e a três kits churrasqueiro completo. Os ganhadores e seus acompanhantes terão a oportunidade de realizar uma visita guiada na fábrica, conhecer o processo de fabricação, entender como as grandes cervejas são criadas, degustar algumas receitas e terão direito a um jantar completo.

Campanha

Para comemorar o Dia dos Pais, a Tom Comunicação desenvolveu uma campanha com o mote, “Um brinde ao amigo de todos os momentos”. De acordo com o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares, o shopping aposta numa campanha que não só presenteia os clientes como também oferece experiência.

Serviço:

Dia dos Pais BH Shopping

Endereço: BR 356, 3049, Belvedere – Belo Horizonte / MG

  • Promoção: Comprou, Ganhou e Concorreu

Período: 2 a 11 de agosto

Com 450 reais em compras nas lojas participantes da promoção = um growler exclusivo de 1,89 litros* cheio + um cupom para concorrer a 10 experiencias no Templo Cervejeiro e três kits churrasqueiro completo**.

*Limite de um brinde por CPF.

** O kit churrasqueiro conta com uma churrasqueira a gás TGP- 4700, um jogo churrasco inox 8 peças, um carro para churrasco retangular, um jogo churrasco inox 3 peças, um suporte espeto TGP 4700, um avental e um conjunto espetos Inox 6 peças.

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h.

Regulamento disponível a partir do dia 2 de agosto em www.bhshopping.com.br

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Promoção

Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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