Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de SAZÓN® sorteia mais de R$ 700 mil em prêmios

Publicado

em

Chris Flores é a garota-propaganda da campanha, que sorteará duas casas como prêmio final

SAZÓN®, marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar a promoção SAZÓN® Espalhe amor, espalhe prêmios. A ação sorteará mais de R$ 700 mil em prêmios para os consumidores, incluindo duas casas como prêmio principal, além de uma cozinha completa por semana e dois celulares por dia. Quem comprar o novo Tempero SAZÓN® para Pipoca poderá concorrer a um prêmio extra de R$ 200,00 na hora.

Para participar, é necessário comprar ao menos um produto da marca SAZÓN® (Tempero e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promosazon.com.br ou simplesmente enviar a palavra SAZÓN® pelo WhatsAPP para (11) 4933-1753. Após a inscrição, o consumidor receberá números da sorte que darão a chance de concorrer aos prêmios. O prazo de participação seguirá até 1º de dezembro.

“SAZÓN® preparou essa promoção com o objetivo de espalhar mais amor no dia a dia dos consumidores, dando a possibilidade de presentear também um amigo querido ou familiar com um dos prêmios”, afirma a supervisora de marketing da marca, Letícia Borrasca.

A ação terá veiculação de comercial estreado pela apresentadora Chris Flores, assinado pela agência Dentsu produzido por Sagaz Filmes. O filme tem duração de 15 segundos e será veiculado na TV aberta em diferentes regiões, incluindo Curitiba, Santa Catarina, Porto Alegre, SP interior, Pernambuco e Goiânia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo