Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Comercial com Chris Flores será veiculado em canais por assinatura na capital paulista e terá exibições na TV aberta em outras cidades brasileiras

Está no ar a nova campanha de SAZÓN®, marca líder de temperos em pó da Ajinomoto do Brasil, para divulgar a promoção “Quando tem SAZÓN®, tem prêmios”, que conta com comercial estrelado pela apresentadora Chris Flores. O filme leva a assinatura da agência Dentsu, com produção da Digital 21, e mostra a garota-propaganda em diferentes cenários que remetem aos prêmios oferecidos aos consumidores: férias pagas por dez anos, prêmios instantâneos de R$ 400 e um ano de salário mensal de R$ 20 mil para garantir tranquilidade em família.

O comercial será veiculado em canais por assinatura na capital paulista e terá exibições na TV aberta em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ceará, Pernambuco e interior de São Paulo. O vídeo também está disponível em todos os canais de comunicação de SAZÓN®, incluindo sites oficiais da marca e da promoção (www.sazon.com.br e www.promocaosazon.com.br, respectivamente), além da fanpage no Facebook (www.facebook.com/SazonBrasil), que terá peças exclusivas para estimular participações dos internautas.

“Chris Flores é parceira de longa data de SAZÓN® e tem profunda identificação com o produto, além de grande afinidade com os consumidores da marca, por isso reforçamos essa parceria de sucesso”, afirma a gerente de SAZÓN®, Anna Rocha. “A promoção é uma grande oportunidade para retribuir o carinho e a preferência dos brasileiros, que mantêm o produto na liderança do segmento”, completa.

Para participar da promoção “Quando tem SAZÓN®, tem prêmios”, é preciso comprar ao menos um produto SAZÓN® (Tempero ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaosazon.com.br ou no app Promo de Bolso – disponível para os sistemas Android e iOS. Após a inscrição, o consumidor receberá um número da sorte que dará a chance de concorrer aos prêmios. Ao cadastrar três versões diferentes de SAZÓN®, o participante terá chances extras de ganhar. A ação é válida para todo o país e acontece entre 10 de julho e 6 de outubro. Os prêmios serão entregues em certificados de ouro e, para garantir o recebimento, é indispensável guardar os cupons fiscais e as embalagens cadastradas até o final da promoção.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo