Promoção
Promoção da Seara em padarias premia clientes com utensílios da Le Creuset
A Seara vai premiar os consumidores do seu Trio de Frios – presunto, peito de peru e mortadela defumada – com utensílios Le Creuset, marca francesa reconhecida mundialmente e há 93 anos no mercado.
Para participar, os consumidores deverão adquirir a partir de 300 gramas dos frios da Promoção Seara Padarias em uma das mais de 2.500 unidades participantes no país. Depois é só enviar o código promocional constante nas etiquetas via WhatsApp para o número (11) 97191-5667 ou (11) 99592-4422, guardar o cupom fiscal e cruzar os dedos! Após essa etapa, o participante receberá uma mensagem, em até 24 horas, pela rede social avisando se ganhou ou não! É tudo muito rápido e simples e pode ser feito pelo celular.
Os prêmios são mini cocottes, stock pots, jarras, canecas ou moedores de sal, conhecidos mundialmente por sua qualidade, inovação e design sofisticado. A ação é válida até o dia 31/10.
Para mais informações da promoção, consulte o regulamento no site – www.promocaosearapadarias.com.br, ou entre em contato por meio do número 0800 200 50 12. A Seara também desenvolveu receitas de sanduíches, massas, wraps, canapés, quiches, entre outras ideias para incrementar as refeições do dia a dia.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login