Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Seara dá vouchers da 99 Táxis e créditos para recargas de celular

Publicado

em

Na compra de duas pizzas, de qualquer formato e sabor, o cliente concorre aos prêmios

A Seara, que recentemente lançou as pizzas meia lua e massa pan, traz mais uma novidade para seus consumidores: a “Raspadinha Digital”. Para participar da promoção e concorrer a vouchers da 99 Táxis de R$ 15 ou créditos para recarga de celular no valor de R$ 10, basta comprar duas pizzas da marca e enviar uma foto do cupom fiscal por meio do aplicativo “Raspou Levou”, exclusivo para Android e disponível na Google Play Store, ou no hotsite (www.promocaopizzaseara.com.br), criados especialmente para o período promocional.

Para anunciar os lançamentos em sua linha de pizzas com a garantia do Q de Qualidade, a Seara convidou a atriz Ingrid Guimarães, que apresenta as novidades em campanhas para TV, internet, out of home e impressos. A pizza meia lua, com metades vendidas separadamente, nas opções de massa tradicional e integral, inova no formato – fácil de ser armazenado e preparado –, além de permitir ao consumidor combinar recheios e atender aos mais variados gostos, seja de turmas grandes ou para comer sozinho. Já a pizza pan, com massa mais alta e fofinha, possui formato retangular que oferece praticidade de armazenamento e de preparo no forno. Com uma das linhas de pizzas mais completas do mercado, a Seara oferece 16 opções, entre elas as pizzas com massas integrais, vegetariana, pan e meia lua.

O período da oferta vai de 22/09 a 07/11. Para mais informações e consulta ao regulamento, acesse o www.promocaopizzaseara.com.br ou ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Seara, por meio do número 0800 472 425, disponível de segunda-feira à sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo