Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Seara dá vouchers da 99 Táxis e créditos para recargas de celular

Publicado

em

Na compra de duas pizzas, de qualquer formato e sabor, o cliente concorre aos prêmios

A Seara, que recentemente lançou as pizzas meia lua e massa pan, traz mais uma novidade para seus consumidores: a “Raspadinha Digital”. Para participar da promoção e concorrer a vouchers da 99 Táxis de R$ 15 ou créditos para recarga de celular no valor de R$ 10, basta comprar duas pizzas da marca e enviar uma foto do cupom fiscal por meio do aplicativo “Raspou Levou”, exclusivo para Android e disponível na Google Play Store, ou no hotsite (www.promocaopizzaseara.com.br), criados especialmente para o período promocional.

Para anunciar os lançamentos em sua linha de pizzas com a garantia do Q de Qualidade, a Seara convidou a atriz Ingrid Guimarães, que apresenta as novidades em campanhas para TV, internet, out of home e impressos. A pizza meia lua, com metades vendidas separadamente, nas opções de massa tradicional e integral, inova no formato – fácil de ser armazenado e preparado –, além de permitir ao consumidor combinar recheios e atender aos mais variados gostos, seja de turmas grandes ou para comer sozinho. Já a pizza pan, com massa mais alta e fofinha, possui formato retangular que oferece praticidade de armazenamento e de preparo no forno. Com uma das linhas de pizzas mais completas do mercado, a Seara oferece 16 opções, entre elas as pizzas com massas integrais, vegetariana, pan e meia lua.

O período da oferta vai de 22/09 a 07/11. Para mais informações e consulta ao regulamento, acesse o www.promocaopizzaseara.com.br ou ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Seara, por meio do número 0800 472 425, disponível de segunda-feira à sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo