Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Seara dá vouchers da 99 Táxis e créditos para recargas de celular

Publicado

em

Na compra de duas pizzas, de qualquer formato e sabor, o cliente concorre aos prêmios

A Seara, que recentemente lançou as pizzas meia lua e massa pan, traz mais uma novidade para seus consumidores: a “Raspadinha Digital”. Para participar da promoção e concorrer a vouchers da 99 Táxis de R$ 15 ou créditos para recarga de celular no valor de R$ 10, basta comprar duas pizzas da marca e enviar uma foto do cupom fiscal por meio do aplicativo “Raspou Levou”, exclusivo para Android e disponível na Google Play Store, ou no hotsite (www.promocaopizzaseara.com.br), criados especialmente para o período promocional.

Para anunciar os lançamentos em sua linha de pizzas com a garantia do Q de Qualidade, a Seara convidou a atriz Ingrid Guimarães, que apresenta as novidades em campanhas para TV, internet, out of home e impressos. A pizza meia lua, com metades vendidas separadamente, nas opções de massa tradicional e integral, inova no formato – fácil de ser armazenado e preparado –, além de permitir ao consumidor combinar recheios e atender aos mais variados gostos, seja de turmas grandes ou para comer sozinho. Já a pizza pan, com massa mais alta e fofinha, possui formato retangular que oferece praticidade de armazenamento e de preparo no forno. Com uma das linhas de pizzas mais completas do mercado, a Seara oferece 16 opções, entre elas as pizzas com massas integrais, vegetariana, pan e meia lua.

O período da oferta vai de 22/09 a 07/11. Para mais informações e consulta ao regulamento, acesse o www.promocaopizzaseara.com.br ou ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Seara, por meio do número 0800 472 425, disponível de segunda-feira à sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Disney apresenta campanha promocional que sorteará um ano de Disney+

Publicado

em

Em 2024 a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através da campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, que também contará com uma promoção inédita.

Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Tendo em vista que todos os conteúdos Disney estão disponíveis no Disney+, um dos grandes destaques da campanha é a promoção que sorteará assinaturas anuais do streaming.

Para participar da promoção “De Volta ao Dia das Crianças” é fácil. Em compras acima de R$ 69,90 de produtos Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site www.promocaodiadascriancas.com.br para concorrer a 1 ano de assinatura do Disney+. Ao todo, 100 pessoas serão sorteadas, e as compras podem ser feitas em qualquer loja do Brasil que conte com produtos licenciados.

A Disney conta com um extenso portfólio com opções de presentes para todos os gostos. São mais de 3 mil novos produtos lançados para o Dia das Crianças, entre brinquedos, vestuário, calçados e acessórios, itens para casa e publicações, que estão disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.

A campanha também contará com materiais de ponto de venda em mais de 3 mil lojas espalhadas pelo Brasil, influenciadores e plano de mídia digital.

Continue lendo

Promoção

Roldão Atacadista comemora 24 anos e fará a maior premiação de sua história

Publicado

em

Para celebrar seu 24º aniversário, o Roldão Atacadista apresenta a promoção especial “APP da Sorte Roldão Mais”, que oferece uma série de vantagens para os clientes cadastrados em seu programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Pela primeira vez, a campanha terá dois meses de duração, de 27 de setembro a 30 de novembro, buscando atrair novos consumidores e reforçar a importância de participar do programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Durante esse período, os clientes poderão participar de sorteios e aproveitar descontos exclusivos, tornando-o ideal para abastecer a casa e os comércios revendedores de alimentos.

Os clientes que realizarem compras acima de R$ 200,00 ganharão um número da sorte para participar de sorteios de diversos prêmios, incluindo dois grandes sorteios de R$ 150 mil, três carros e seis motos zero quilômetros, e muito mais. Ao efetuar o pagamento com o cartão Roldão Pay, o cliente recebe um número adicional da sorte.

A campanha também oferece mais de 3 mil vale-compras instantâneos de até R$ 700,00, disponíveis na roleta digital do app Roldão Mais. Os vale-compras poderão ser utilizados exclusivamente nas lojas do Roldão Atacadista. Essa mecânica proporciona aos clientes a chance de ganhar recompensas imediatas, aumentando a emoção e a atratividade da experiência de compra. Com tantas opções, a campanha promete transformar cada visita ao Roldão Atacadista em uma oportunidade de ganhar e economizar.

“Comemoramos nosso 24º aniversário reforçando o compromisso do Roldão Atacadista de fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração. Oferecemos experiências únicas por meio do programa de fidelidade Roldão Mais e uma variedade de vantagens exclusivas, como sorteios, descontos exclusivos no APP e a oportunidade de o consumidor aumentar o seu poder de compra e economizar ainda mais na nossa festa de Aniversário”, destaca Theodoro Tortoro, diretor de marketing do Roldão Atacadista.

Continue lendo