Promoção
Promoção da Dell levará cliente para conhecer a cantora Katy Perry
Promoção da Dell levará cliente para conhecer a cantora Katy Perry
O que você falaria para o seu ídolo se tivesse a chance de ficar frente a frente com ele? Pensando nesse que é um dos grandes sonhos de quem segue um popstar, a Dell lança uma promoção que levará um consumidor da marca para conhecer a cantora Katy Perry. Para participar, os interessados devem cadastrar a nota fiscal da compra de um notebook da Dell no site www.promocaodell.com.br e responder o que falariam para a cantora se o sonho se tornasse real. O autor da melhor resposta ganhará uma viagem para conhecer a popstar pessoalmente.
A promoção, desenvolvida em parceria com a Vevo, está relacionada a experiência única proporcionada pelos produtos da Dell. “A promoção vai permitir que um consumidor vivencie algo singular, assim como acreditamos ser a experiência multimídia proporcionada por nossos equipamentos, desenvolvidos para ouvir música, assistir a videoclipes e filmes”, explica Diego Puerta, vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell Brasil. Segundo o executivo, a cantora Katy Perry e as plataformas da Vevo estão conectadas aos consumidores que buscam essa experiência e têm no PC sua principal ferramenta para consumo de conteúdo multimídia.
“Sabemos o quanto a experiência é importante não só para os consumidores, mas também para a marca. Por isso, apostamos em ações como essa que, além de transformar sonhos em realidade, usam a música para conectar as pessoas. Criar experiências inovadoras é nossa expertise, é um grande sonho realizar essa promoção inédita com uma artista da magnitude da Katy Perry”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Vevo Brasil.
A promoção é válida para equipamentos adquiridos de 5 de julho a 29 de agosto de 2017 em todo território nacional. O cadastro na promoção deverá ser realizado dentro do mesmo período. A lista de produtos participantes e outras informações sobre a ação podem ser conferidas no site da promoção.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.