Promoção
Promoção da Cereser sorteará pacotes de viagem para Praia do Forte na Bahia
Quem levar três garrafas de sidra e opções sem álcool da marca também será presenteado com vale-compras na C&A ou curso de dança
A tradicional bebida com sabor frutado de maçã que não pode faltar do brinde dos brasileiros vai fechar 2018 e começar o Ano Novo presenteando seus consumidores. Realiza entre os dias 5 de novembro de 2018 e 5 de janeiro de 2019, a promoção “Você na Terra da Magia com Cereser”, que vai sortear pacotes de viagem com tudo pago para Salvador (Bahia) e distribuir brindes instantâneos para quem comprar sidras e outros produtos da marca.
Para participar basta adquirir três garrafas de produtos da família Cereser e cadastrar o cupom de compras e os dados pessoais no hotsite da promoção – www.promocaocereser.com.br. A promoção é válida para compras de Sidra Cereser tradicional, Cereser Sabores e Cereser Sabores Sem Álcool, Cereser Zero, Cidre Cereser (sidra Premium), além da nova Cereser Edição Limitada e outras versões da bebida-símbolo das comemorações que estarão no mercado para as festas de fim do ano.
Serão sorteados cinco pacotes de viagem com acompanhante tudo pago para a Praia do Forte, na Bahia, pela extração da Loteria Federal do dia 12 de janeiro. E quem levar três garrafas de produtos da linha Cereser também leva na hora vale-compras de R$ 20,00 nas lojas C&A e vouchers para aula de dança em academias e escolas credenciadas.
Parte da campanha de marketing da Cereser, a promoção cantora Ivete Sangalo como embaixadora da marca, tem como objetivo reforçar a imagem da na época das festas de fim de ano, período que concentra 90% das vendas da categoria sidra, e associar a Cereser à celebração, seja de datas comemorativas seja para comemorar ocasiões especiais, como ganhar um prêmio de status, que faz parte do sonho de consumo.
A campanha conta com divulgação em TV, rádio, material de ponto de venda e ações nas redes sociais com a imagem da Ivete Sangalo, embaixadora da marca.
Acompanhe as novidades da Cereser no Facebook e Instagram – /cereserautentica.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login