Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Chuva de Prata: comprou, ganhou!

Publicado

em

Sem sorteios, o consumidor dos estados de São Paulo e Minas Gerais que comprar três garrafas de qualquer produto da marca ganha uma sessão de beleza ou um curso online de estética para arrasar nas festas de final de ano

O Natal e Ano Novo merecem ser comemorados com alegria e em grande estilo. Por isso, durante o mês de dezembro, a Chuva de Prata, marca de bebida feita especialmente para brindar todas as conquistas e momentos especiais, lança a sua primeira ação promocional nos estados de São Paulo e Minas Gerais, que vai deixar os consumidores com visual impecável para festas de final do ano.

Na promoção “Um Brinde a Você com Chuva de Prata”, quem adquirir três garrafas da bebida da marca será contemplado com uma sessão de beleza em um salão participante ou um curso online de estética para arrasar na ceia natalina ou réveillon.

Não é sorteio! Comprou, ganhou! A oferta é válida para a Chuva de Prata Branca e Rosé, nas versões com e sem álcool, em embalagens de 660 ml e 2 litros, e edição especial Doces Momentos. Após a compra, basta fazer o cadastro e o upload da foto do cupom fiscal no site da promoção (www.promocaochuvadeprata.com.br) e aguardar o voucher com as instruções para resgate do prêmio escolhido, que será enviado em até cinco dias úteis.

“Um Brinde a Você com Chuva de Prata” tem início em 1º de dezembro e vai até o último dia do ano. Cada cupom dá direito a um prêmio e a troca do voucher tem de acontecer até 30 de janeiro.

É necessário que o consumidor guarde o cupom fiscal original. Ele será exigido juntamente com o voucher no estabelecimento escolhido para desfrutar da sessão de beleza. Esta oferta pode não estar disponível em todas as cidades.

Produzida pela CRS Brands, a Chuva de Prata é fabricada com ingredientes de primeiríssima qualidade. Seu aroma é frutado, com sabor suave e tem baixa graduação alcoólica, o que lhe confere uma bebida leve e refrescante, ideal para comemorações em grande estilo.

Fazendo parte da mesa dos brasileiros desde 1975, o produto acaba de ganhar nova embalagem e rótulo totalmente remodelado, com detalhes em prata e dourado para deixar produto com visual mais moderno, sofisticado e enfeitar ainda mais a sua ceia de Natal.

Acompanhe as novidades da Chuva de Prata também www.facebook.com/chuvadeprata.

Continue lendo

Promoção

Bradesco Consórcios lança ação promocional que celebra os 19 anos da empresa

Publicado

em

A Bradesco Consórcios lança uma ação que vai sortear um prêmio de R$ 200 mil, já descontado o Imposto de Renda, no dia 17 de setembro. Participam da ação todos os clientes – pessoas física e jurídica, e não correntistas –  que contratarem um consórcio Bradesco até 10 de agosto de 2022. A cada cota comprada, independentemente do valor, o cliente ganha um número da sorte para concorrer.  A ação promocional marca os 19 anos de atuação da Bradesco Consórcios no mercado.

“O ano de 2022 é muito especial, pois iremos comemorar os 60 anos do sistema de Consórcios no Brasil, sendo que a Bradesco Consórcios faz parte dessa trajetória de sucesso, com 19 anos de atuação no mercado. Só no primeiro trimestre deste ano realizamos mais de 53 mil contemplações. São aproximadamente 500 carros pagos por dia”, afirma o diretor executivo do Bradesco, João Carlos Gomes da Silva.

Com lançamento do Consórcio Premiado, a Bradesco Consórcios espera ampliar sua base de clientes. “É uma oportunidade para que mais pessoas possam conhecer as vantagens de contratar uma linha de consórcios”, afirma o diretor. Além disso, lembra o executivo, no atual momento de alta de juros, o consórcio se torna ainda mais atrativo, já que cobra apenas taxa de administração, permitindo aos clientes realizar uma compra planejada, sem juros.

Continue lendo

Promoção

Bmg leva dez torcedores com acompanhante para conhecerem de perto os jogadores e o CT do Vasco

Publicado

em

O Banco Bmg levará dez torcedores com um acompanhante para conhecerem os principais jogadores do Vasco, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. A iniciativa faz parte de uma promoção exclusiva para clientes da conta digital Vasco Bmg e termina no dia 20 de julho.

Os ganhadores desfrutarão de uma experiência completa, com tour no CT do Vasco, onde poderão acompanhar o treinamento da equipe e interagir com os jogadores. Além disso, os torcedores terão a possibilidade de estar com um grande ídolo da história do Vasco, com direito a sessão de fotos e autógrafos e poderão realizar uma entrevista coletiva, na qual farão o papel dos jornalistas e perguntarão o que quiserem para ele.

Para participar é preciso ter conta no Vasco Bmg e indicar um amigo. Para cada indicação, o correntista ganha um bilhete da sorte (máximo de 10 bilhetes por conta) para concorrer ao sorteio no dia 30 de julho.

“Mais uma vez os torcedores clientes do Vasco Bmg têm acesso exclusivo a uma promoção que os deixará cara-a-cara com seus ídolos. Essa é uma promoção que só é possível por conta da parceria de longa data do Banco com o time. Dessa maneira, queremos prestigiar os nossos clientes fanáticos pelo clube com uma experiência única e inesquecível”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de digital, marketing e comercial do Banco Bmg.

“Esse benefício ao torcedor é mais uma prova da valorização dos clientes vascaínos e da ótima relação entre o Vasco e o Bmg. Através dessa parceria duradoura, conseguimos realizar grandes feitos e essa é uma forma de retribuir o apoio dos nossos torcedores”, declara Fábio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.

Para serem válidas as indicações, os correntistas deverão gerar o código próprio para Member Get Member (MGM), por meio do App do Vasco Bmg, e os indicados devem solicitar a abertura das contas utilizando este mesmo código. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site do Bmg e todos os bilhetes serão enviados após o fim da promoção.

 

Continue lendo