Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Antenados Combina com Diversão” traz brindes incríveis!

Publicado

em

São dois modelos de petiscopos divertidos para colecionar

A turminha Antenados, personagens que ilustram a linha de biscoitos recheados da Estrela, marca da M. Dias Branco, chega aos supermercados trazendo uma promoção imperdível: “Antenados Combina com Diversão”.

Na compra do pack promocional com seis biscoitos Antenados nos supermercados participantes, os consumidores levam na hora um petiscopo exclusivo da marca. O copo, que também é petisqueira, traz os personagens criados especialmente para o portfólio da marca: Flora, Zaque e Cometa. São dois modelos para escolher e garantir a diversão na hora do lanche!

A ação, criada e realizada em parceria com a agência Mind, teve início no dia 4 de março e ficará disponível nos Estados de Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Amazonas e Pará até durarem os estoques.

“O petiscopo é um brinde 2 em 1 que apenas reforça o ideal da turminha Antenados, que é prezar por um futuro melhor e sustentável para todos. Disponibilizando esta promoção, esperamos propagar ainda mais o que a marca representa de uma forma simples e divertida”, diz Márcio Holanda, gerente de produto da Estrela. “Ações de compre e ganhe direcionadas ao PDV são fundamentais para impulsionar o volume de vendas dos produtos, bem como reforçar o relacionamento junto ao supermercadista, consumidor e a marca”, acrescenta Camila Oliveira, coordenadora de trade da M. Dias Branco.

Os biscoitos Antenados podem ser encontrados nos sabores chocolate e morango, em pacotes de 55g,120g e 360g.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800 702 5509

www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo