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Programa de Relacionamento a C&A alcança 1 milhão de cadastros

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Em apenas quatro meses a varejista alcança esse marco impulsionada pelas lojas físicas participantes do programa

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, está cada vez mais próxima de seus clientes. Exemplo disso é a mais recente conquista da marca: em quatro meses de C&A&VC, o programa já conta com mais de um milhão de cadastros. Mais da metade dos registros (57%) foi feita no próprio caixa das lojas. Além disso, junho está sendo o mês com maior número de clientes inscritos na plataforma.

O C&A&VC é um programa de relacionamento que nasceu da vontade da marca em estar lado a lado do seu público, além de oferecer novas experiências nas lojas físicas, vantagens e incentivos em compras. O principal diferencial do programa é o mix entre descontos e experiência em compras. Além disso, o C&A&VC é o único das redes varejistas que não está vinculado ao cartão da loja.

Aproveitar as vantagens do programa é bem simples: primeiro, o cliente deve se cadastrar no site, nas lojas ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, é preciso informar seus dados pessoais cadastrados para poder ganhar lik&s, subir de nível no programa e liberar novos benefícios. Cada R$50 em compras equivale a um lik&, que define também os níveis em que os clientes estão: Curte (até quatro lik&s), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).

Dentre os benefícios, os consumidores que fazem parte do nível Curte têm 10% de desconto logo após o cadastro e são informados em primeira mão sobre as liquidações. Vale lembrar que todos os clientes registrados, mesmo que não comprem nada, estarão automaticamente neste primeiro nível.

Ao mudarem para o próximo nível, Adora, os consumidores acumulam as vantagens do primeiro nível e ainda ganham uma surpresa no mês do aniversário, têm acesso à pré-venda antecipada e também ao bate-papo com estilista da C&A. O último nível, Ama, que também acumula as vantagens dos níveis anteriores, dá direito à fila expressa nas lojas físicas, embalagem de presente grátis de acordo com o número de peças compradas e provador com limite de produtos dobrado.

Se você ainda não faz parte do C&A&VC, para se cadastrar basta se dirigir a uma loja C&A, baixar o app, entrar em contato com o SAC ou acessar o site www.cea.com.br/evc.

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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