Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Priscilla Sanches assume atendimento da produtora de filmes Zohar

Publicado

em

Executiva torna-se responsável por prospecção de trabalhos, elaboração de briefings para área de criação e relacionamento da produtora de filmes com o mercado

A Zohar Cinema anuncia a chegada de Priscilla Sanches para comandar área de atendimento da produtora em São Paulo. Sua atuação na Zohar terá como foco publicidade, entretenimento, cinema, conteúdo e projetos especiais.

Priscilla tem 16 anos de experiência no mercado. Foi head de produção da agência Santa Clara, onde fazia a gestão dos departamos de RTV, Art Buyer e Digital para clientes como Ambev, Pernod Ricard e Outback, entre ouros. Também foi RTV em outras grandes agências, como Talent, JWT e Dentsu, onde trabalhou com anunciantes como Santander, Heineken, Tigre, Ford, Unilever e Toyota, além de muitos outros. No último ano, Priscilla trabalhou na Boiler filmes, onde passou a fazer atendimento e produção executiva para filmes publicitários.

“Essa nova parceria com a Zohar vem do nosso objetivo comum de buscar entender e atender à demanda do mercado, que mudou muito num curto período. Espero que meu background em agência também possa contribuir para o trabalho da produtora com as agências e clientes”, afirma Priscilla.

A Zohar atua com produção de filmes para publicidade, entretenimento, cinema e branded content no Brasil e no exterior. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, a produtora tem em seu casting de diretores nomes como a dupla Tomat e Marcos Mello Cavallaria. Também representa no país premiadas produtoras estrangeiras, entre elas as inglesas Nexus e Gorgeous, e as americanas MJZ e Park Pictures.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo