Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

S de Samba apresenta nova profissional de atendimento Tatiana Ornellas

Publicado

em

Profissional será responsável pela comercialização de formatos de áudios em publicidade, branded content, digital e projetos especiais, além de entretenimento

A produtora de áudio, S de Samba, anuncia o reforço da profissional de atendimento Tatiana Ornellas, em seu time de colaboradores. Ela será responsável pela comercialização de formatos de som em publicidade, branded content, digital, projetos especiais e entretenimento. A executiva atuará em sinergia com a diretora da área na empresa, Meg Ribeiro.

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), Tati acumula 16 anos de experiência em produção, além de atendimento. É egressa das produtoras de som LOUD e Saxsofunny, onde trabalhou em projetos para Óticas Carol, Omo, iFood, Vivo, Samsung, Brastemp, KitKat, Rexona, Amstel, Itaipava, Amanco, Sky, Luftal, Seara e Ninho.

Lançada em 1999, a S de Samba é fruto da sociedade entre Wilson Simoninha, Jair Oliveira e João Baptista “Joãoponês”. A produtora acumula mais de 1.700 criações em áudio para a publicidade. Seus trabalhos mais recentes incluem as campanhas ‘Hering e Você. Você e Hering. Juntinhos’, com a cantora Iza (assista filme); ‘Mãe, o que você está buscando?’, de Itaú (assista filme); ‘#CoisaNossa’, de Guaraná Antarctica (assista filme); e ‘FDS tem S de Sadia’ (assista filme). Os trabalhos mais icônicos incluem ‘Mostra tua força, Brasil’, de Itaú; ‘Vem pra Rua’ e ‘Festa na Rua’, ambos criados para a Fiat.

A S de Samba é a primeira produtora de som terceirizada da TV Globo. É responsável pela curadoria e produção musical do Domingão do Faustão. Neste ano, produz shows-tributos e documentários biográficos sobre 80 anos de nascimento de Jair Rodrigues. Já produziu mais de 30 CDs e DVDs, mais de 400 fonogramas, projetos culturais, turnês musicais, livros e programas para internet, como o S de Samba Sessions, lançado em parceria com a VEVO em 2014.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

RedFox anuncia João Rainho como diretor de produtos digitais

Publicado

em

A Redfox Soluções Digitais, que nos primeiros meses de 2021 bateu toda a meta de faturamento de 2020, traça estratégias para alcançar em 2022, o faturamento de 20 milhões de reais. Para conquistar seus objetivos, a Redfox Soluções Digitais contratou o executivo João Rainho, de 37 anos, para assumir a diretoria de Produtos Digitais. Formado em administração e com pós-graduação  em  marketing pela PUC -RJ, traz em sua trajetória uma rica experiência em outra s organizações, como Falconi, PWC Brasil e DASA.  “A Redfox está em plena expansão alinhada ao cenário atual de transformação digital. Essa é uma grande oportunidade de desenvolver novas soluções e estratégias sob medida para cada cliente”, afirma Rainho.

Um dos produtos da empresa que tem conquistado o mercado é GoHealth, uma healthtech criada especificamente para conectar médicos e instituições de Saúde com o objetivo de otimizar as suas jornadas por meio de soluções digitais simples e integradas. Entre outros pontos, o grande valor agregado do GoHealth está na gestão eficiente do corpo clínico, trazendo uma visão integrada desde o onboarding do médico, gestão de documentação, passando pela escala e remuneração de todo o corpo clínico das instituições de saúde. A solução já atende dezenas de instituições de saúde no Brasil, com mais de 10mil médicos em sua base.

Continue lendo

Gente

Fernando Lau é o novo executivo-chefe para área de estratégias de internacionalização da Revelo

Publicado

em

A Revelo, startup líder em recrutamento para áreas de tecnologia da América Latina, anuncia a chegada de Fernando Lau como seu novo chief para área de estratégias de internacionalização (CRO). O executivo ficará baseado em Chicago e será responsável por gerar e fortalecer as práticas de desenvolvimento do mercado norte-americano, que já representa metade das vendas da HR Tech.

Com mais de 25 anos de experiência como líder de estratégias de marketing e vendas global, Lau, que já foi CMO da Adtalem Global nos EUA, empresa multinacional de educação avaliada em mais de 5 bilhões de dólares e cotada na bolsa de Nova York, também tem passagens pela Motorola Mobility, Nokia e Unilever.

“Estou empolgado para começar a minha trajetória na Revelo, empresa que tem um posicionamento muito alinhado com o meu. Nosso plano para os próximos anos é crescer de forma exponencial e consistente”, comemora o novo gestor da Revelo.

“A startup já está há mais de quatro anos conectando bons talentos a companhias do Brasil e do mundo. Sentimos a necessidade de expandir as nossas fronteiras e confiamos na experiência do executivo para consolidar ainda mais a nossa atuação internacional”, declara Lucas Mendes, cofundador da Revelo.

Com uma base de mais de 1.5 milhões de candidatos, a Revelo é a plataforma de recrutamento utilizada por mais de 24 mil empresas. Em 2019, recebeu mais de R$ 105 milhões em rodadas de investimento e se tornou a empresa mais investida do setor. Atende clientes como a B2W Digital, Mercado Livre, Vivo, Accenture, Itaú, entre outras. A companhia inaugurou seu escritório em Miami, na Flórida, em julho de 2021.

Continue lendo