Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

S de Samba apresenta nova profissional de atendimento Tatiana Ornellas

Publicado

em

Profissional será responsável pela comercialização de formatos de áudios em publicidade, branded content, digital e projetos especiais, além de entretenimento

A produtora de áudio, S de Samba, anuncia o reforço da profissional de atendimento Tatiana Ornellas, em seu time de colaboradores. Ela será responsável pela comercialização de formatos de som em publicidade, branded content, digital, projetos especiais e entretenimento. A executiva atuará em sinergia com a diretora da área na empresa, Meg Ribeiro.

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), Tati acumula 16 anos de experiência em produção, além de atendimento. É egressa das produtoras de som LOUD e Saxsofunny, onde trabalhou em projetos para Óticas Carol, Omo, iFood, Vivo, Samsung, Brastemp, KitKat, Rexona, Amstel, Itaipava, Amanco, Sky, Luftal, Seara e Ninho.

Lançada em 1999, a S de Samba é fruto da sociedade entre Wilson Simoninha, Jair Oliveira e João Baptista “Joãoponês”. A produtora acumula mais de 1.700 criações em áudio para a publicidade. Seus trabalhos mais recentes incluem as campanhas ‘Hering e Você. Você e Hering. Juntinhos’, com a cantora Iza (assista filme); ‘Mãe, o que você está buscando?’, de Itaú (assista filme); ‘#CoisaNossa’, de Guaraná Antarctica (assista filme); e ‘FDS tem S de Sadia’ (assista filme). Os trabalhos mais icônicos incluem ‘Mostra tua força, Brasil’, de Itaú; ‘Vem pra Rua’ e ‘Festa na Rua’, ambos criados para a Fiat.

A S de Samba é a primeira produtora de som terceirizada da TV Globo. É responsável pela curadoria e produção musical do Domingão do Faustão. Neste ano, produz shows-tributos e documentários biográficos sobre 80 anos de nascimento de Jair Rodrigues. Já produziu mais de 30 CDs e DVDs, mais de 400 fonogramas, projetos culturais, turnês musicais, livros e programas para internet, como o S de Samba Sessions, lançado em parceria com a VEVO em 2014.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo