Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dentsu Brasil reforça equipe de planejamento

Publicado

em

Com quatro novos nomes, time está sob o comando de Priscilla Ceruti, Diretora Geral da área

A Dentsu Brasil anuncia novos nomes em sua equipe de planejamento. Priscilla Ceruti, head da área como Diretora Geral, conta agora com os reforços da diretora Tallita Alves, da gerente Bianca Brito, do supervisor Eric Yamaga e do assistente Marco Lopes.

Os profissionais se juntam a Daniel Iacobucci, diretor de planejamento, Miguel Souza e Estela de Luca. Os estagiários Patrick Araújo e Sabrina Vicente completam o time.

“Estamos felizes por reunir esse time com diferentes backgrounds e perfis. Pessoalmente, montar essa equipe é uma forma de materializar o resultado de um primeiro ano de trabalho aqui na Dentsu, que mostra seu reflexo não só com as concorrências que conquistamos e com os projetos que estão indo para a rua, mas principalmente com os talentos que estamos conseguindo atrair”, afirma Priscilla.

Quem é quem. Tallita Alves é jornalista e pós-graduada em Marketing pela UBC, com passagem pelo curso de Liderança Criativa na Berlin School. Nos últimos 10 anos, vem trabalhando com estratégia para diferentes marcas como Budweiser, Doritos, Samsung e Calvin Klein em projetos nacionais e globais pela África, CUBOCC, W3haus e agência We. Antes da Dentsu, esteve atuando como freelancer para agências e projetos no Brasil, Reino Unido e Espanha.

Bianca Brito já trabalhou em diversas agências no Rio de Janeiro como Kindle, DM9RIO, Africa Rio, Artplan e TUDO. Em São Paulo, teve uma breve passagem pela BETC/HAVAS até chegar ao time de planejamento da Dentsu Brasil para trabalhar com Toyota. Em sua trajetória, trabalhou com contas de diferentes segmentos, como Cultura Inglesa, L’oreal, GNT, Sorvetes Nestlé, AMBEV, 20th Century Fox, Hering e Elopar.

Formado em publicidade, Eric Yamaga começou sua carreira em pesquisa de mercado, fornecendo serviços para clientes como Havas, Z+ e PPG. Como planejamento, fez parte do time da Leo Burnett Tailor Made, atendendo contas de diferentes categorias, entre elas, Ferrero, Schin, Bradesco e O Boticário.

Graduando em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP, mesma instituição na qual também cursou Ciências Sociais, Marco Lopes está no mercado publicitário há pouco mais de dois anos. Com passagens pela Wunderman e SA365, onde teve contato com clientes como Suvinil, Shell e Porto Seguro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo