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Primeira campanha de Natal da nova linha Femmina segue a tendência mundial do conforto

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Após anunciar o reposicionamento e independência da marca de lingerie jovem da Duloren, Femmina, a empresa divulga a primeira campanha de Natal da linha. Com o mote ‘Nunca foi tão divertido provocar’, a marca promove um encontro com o conforto e a praticidade, sem abrir mão da sensualidade.

De acordo com Denise Areal, diretora de marketing e estilo da Duloren, a empresa está sempre em busca de novas tendências de estilo. “A cada dez anos o consumo de lingerie tem uma drástica mudança e, atualmente, as mulheres buscam o conforto e o prazer ao se vestir. Elas já estão aderindo à moda do sem salto, sem dor, buscando o prazer ao se vestir e isso reflete diretamente com a roupa de baixo. Atualmente, a venda dos sutiãs sem aro e sem bojo estão em pleno crescimento”. Denise complementa que a escolha para comemorar a primeira campanha tem relação direta com essa nova tendência, “A mulher Femmina é aquela menina-mulher, que acompanha as tendências da moda e são sensuais e sedutoras, mesmo que não haja intenção. Na campanha, a protagonista veste uma calça de Papai Noel por cima de um conjunto de lingerie confortável, provocando ao se divertir”.

Para diferenciar a campanha da Femmina com a da Duloren, a empresa resolveu apostar em um fotógrafo com mais experiência em moda. Ricardo Penna foi escolhido com o objetivo de dar um novo olhar para as campanhas. Ele já fotografou marcas de moda, como Vix, Lenny Niemeyer e Leader.

A nova campanha publicitária da linha Femmina será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

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Prêmio Caio celebra 25 anos

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O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

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SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

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SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
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