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Primeira campanha de Natal da nova linha Femmina segue a tendência mundial do conforto
Após anunciar o reposicionamento e independência da marca de lingerie jovem da Duloren, Femmina, a empresa divulga a primeira campanha de Natal da linha. Com o mote ‘Nunca foi tão divertido provocar’, a marca promove um encontro com o conforto e a praticidade, sem abrir mão da sensualidade.
De acordo com Denise Areal, diretora de marketing e estilo da Duloren, a empresa está sempre em busca de novas tendências de estilo. “A cada dez anos o consumo de lingerie tem uma drástica mudança e, atualmente, as mulheres buscam o conforto e o prazer ao se vestir. Elas já estão aderindo à moda do sem salto, sem dor, buscando o prazer ao se vestir e isso reflete diretamente com a roupa de baixo. Atualmente, a venda dos sutiãs sem aro e sem bojo estão em pleno crescimento”. Denise complementa que a escolha para comemorar a primeira campanha tem relação direta com essa nova tendência, “A mulher Femmina é aquela menina-mulher, que acompanha as tendências da moda e são sensuais e sedutoras, mesmo que não haja intenção. Na campanha, a protagonista veste uma calça de Papai Noel por cima de um conjunto de lingerie confortável, provocando ao se divertir”.
Para diferenciar a campanha da Femmina com a da Duloren, a empresa resolveu apostar em um fotógrafo com mais experiência em moda. Ricardo Penna foi escolhido com o objetivo de dar um novo olhar para as campanhas. Ele já fotografou marcas de moda, como Vix, Lenny Niemeyer e Leader.
A nova campanha publicitária da linha Femmina será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.
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Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.