Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Presidente e chairman da AMPRO são eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019

Publicado

em

O presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., e o chairman da entidade, Celio Ashcar Jr., acabam de ser eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019, a maior premiação da indústria de Eventos brasileira. O reconhecimento coroa os quatro anos de gestão à frente da associação e sua contribuição para o desenvolvimento do segmento de eventos, uma das principais ferramentas do Live Marketing no Brasil.

A premiação é resultante da indicação pelos Jurados do Prêmio Caio 2019, este ano composto por 194 profissionais de todo o país. Os cinco profissionais com maior número de indicações em seus respectivos segmentos, foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio que, após exaustiva análise do perfil, currículo e performance dos candidatos, elegeu as três Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

Pela AMPRO, Wilson Ferreira Jr. concorre agora ao Grand Prix Prêmio Caio 2019 na categoria Institucional, já Celio Ashcar Jr., concorre ao Grand Prix por sua agência, a aktuellmix, na categoria Eventos. A votação será popular, online, até o dia 5 de dezembro, no site do Prêmio Caio – www.premiocaio.com.br . Os vencedores do Grand Prix serão revelados no dia 10 de dezembro, durante a cerimônia da premiação, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criado em 1999, o Prêmio Caio tem como objetivos identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo