Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Posh recebe festa assinada pela icônica marca de cognac Hennessy

Publicado

em

Noite em Jurerê Internacional terá sessão de live painting, degustação do drink Gold Hennessy e apresentação do DJ sueco Sylvain Armand

A Posh, considerada uma das casas noturnas mais exclusivas e sofisticadas da América Latina, recebe nesta sexta-feira, 25 de janeiro, uma festa assinada pela marca de luxo de cognac, Hennessy.

A noite em Jurerê Internacional terá apresentação do DJ sueco Sylvain Armand, que ganhou destaque no último ano ao produzir os remixes oficiais para as faixas Is That For Me, de Alesso e Anitta, e Flames, de David Guetta e Sia. Também tocam na festa o super duo brasileiro Jetlag, formado por Paulo Velloso e Thiago Mansur, e o DJ Ro Trombini.

Fundada em 1765, Hennessy é a primeira casa produtora de Cognac, na França. A maison está sempre direcionada a produzir os melhores cognacs do mundo, aclamados por sua elegância, profundidade de caráter e estilo. Parte do grupo de luxo LVMH, Hennessy é a marca líder em seu segmento, com mais de um terço do mercado mundial, estando presente em mais de 130 países.

O público da Posh terá diversas experiências em torno da marca, incluindo um welcome drink, servido até 02h da manhã, preparado com a edição Hennessy Very Special, o cognac mais indicado para ser apreciado em forma de drink. Hennessy VS apresenta uma distinta cor dourada e traz no paladar um sabor intenso de amêndoa, complementado por notas de uvas frescas, além de trazer ao olfato a presença intensa de frutas e notas de carvalho.

Além da degustação do drink Gold Hennessy, haverá durante a noite uma sessão de live painting com o artista plástico Paulo Ricardo Campos, que já pintou retratos de celebridades como Gisele Bündchen, Hebe Camargo e Gilberto Gil. O artista é responsável pelo quadro de 6 metros que se destaca na decoração da Posh. A obra traz uma figura formada por pixels dourados, feitos por Campos manualmente. “A pintura representa uma deusa, fazendo alusão ao poder que temos enquanto humanos”, conta o artista.

A Hennessy possui uma forte associação com o mundo da arte. Existe, na marca, uma tradição de parceria com artistas para criar visuais novos e impressionantes, seja para embalagens ou campanhas. Alguns exemplos de artistas que fizeram parceria, recentemente, foram: a dupla de grafiteiros brasileiros Os Gemeos; o artista e rapper americano A$AP Ferg; e o artista de Harlem (Nova York) Jonone. A paixão e a energia colocada em cada criação também são traços que caracterizam Hennessy em busca pela mistura perfeita. Historicamente, Hennessy é uma referência na arte de misturar, afim de encontrar seu estilo único.

O club deve receber, ainda, uma decoração especial com detalhes em neon e elementos surpresa nos rituais servidos nos camarotes. As ações assinadas pela Hennessy na Posh contam com produção da ALL Promo, agência catarinense de live marketing, especialista em desenvolver ações que causam encantamento e fidelização.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Reservas de camarotes podem ser feitas pelo telefone 48 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected].

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo