Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Plié Lingerie abre 1ª loja física e lançará nova campanha com Iza

Publicado

em

Em prol da diversidade e autoestima feminina, campanha apresenta novo modelo de soutien tecnológico

Há quase 20 anos no mercado de multimarcas, a Plié sai à frente mais uma vez e abre seu 1º Guide Shop, em São Paulo, no shopping Pátio Paulista, tornando-se a primeira marca de lingerie no Brasil com este conceito de loja. Com 100% do foco em suas consumidoras, a Plié passa a oferecer uma experiência única no segmento por meio da relação entre o high tech e o high touch, e vai aproximar ainda mais os clientes de seus valores, que prezam pelo respeito à diversidade do biotipo feminino, conforto físico e mental e a excelência da tecnologia dos produtos.

Aproveitando o novo momento, a Plié lança também uma nova campanha com a cantora Iza, enaltecendo seus propósitos, além de celebrar a chegada de novos produtos no e-commerce, que vende para todo o Brasil, especialmente do soutien Soft Skin, com tecnologia dedicada ao máximo conforto e caimento. A novidade contempla a linha Control Skin, carro-chefe da Plié, com modelos que vestem do 36 ao 58 e atende um leque de cores pensando nos mais diversos tons de pele.

“É muito legal quando a gente encontra uma marca que se dedica a intensificar e respeitar as curvas da mulher. Nós somos diferentes, cada uma tem sua história, seus corpos e é muito legal quando a gente encontra um produto que, além de prometer acentuar, respeita as nossas curvas. Não machuca, não é desconfortável, foi realmente feito pra gente. Eu fico muito feliz em atrelar meu nome a uma marca que se importa tanto com o corpo feminino”, conta a cantora Iza, clicada pelas lentes de Jaques Dequeker, com beleza da Mary Saavedra e direção criativa de Marilene Ramos.

Para atingir a excelência da tecnologia dos produtos, a Plié continua investindo na parceria com a Sensil, a poliamida premium ultrafina com toque extremamente suave. “Conseguimos resultados extraordinários e elevamos ainda mais o patamar de beleza, conforto, qualidade e durabilidade dos nossos produtos”, pontua Samuel Vogel, gerente comercial da Plié.

Sempre em busca da melhor tecnologia sem perder a relação humana, os diferenciais do Plié Guide Shop estendem esses valores e propõem um diálogo com o cliente. A fachada da loja é decorada com tecidos que convidam ao toque, além de terem a mesma cartela de cores das lingeries, já no interior do espaço há textos explicativos sobre cada linha, facilitando a identificação dos produtos e, assim, a clareza sobre a necessidade do que se procura. “Estamos levando para o espaço físico a experiência do conforto, que começa na peça, transfere para o corpo e a mente e, agora, vai até a finalização da compra, facilitando com a opção de receber o produto em casa ou levá-lo na hora, como o cliente preferir”, complementa Ron Horovitz, diretor da Plié.

Atualmente este é o único espaço físico em que os clientes conseguem ter essa experiência, onde estão agora todos os produtos da marca, de todas as coleções, disponíveis para provar e sentir no corpo e na mente o efeito que a lingerie da Plié proporciona antes de levar para casa, ou receber em casa. As demais coleções estão disponíveis no site da marca www.plie.com.bre em 4.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo