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Netshoes lança campanha para o Dia dos Pais 2019

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Filme “Sempre Juntos!” mostra a relação entre pais e filhos com o esporte

Neste ano, o Dia dos Pais é comemorado no próximo dia 11 de agosto e, para celebrar a data, a Netshoes lança a campanha “Sempre Juntos!”, que ilustra o incentivo dos pais ligado à prática esportiva. No filme, um pai incentiva a filha a praticar esporte independente da vitória nas competições e, ao final, é ela quem o surpreende.

“Seguindo a missão da Netshoes de sempre inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer, nosso intuito com o filme deste ano foi trazer para a data a memória afetiva de momentos no esporte ao lado da família, associando a figura paterna àquele que está sempre ao seu lado, nas vitórias, nas derrotas e na vida”, conta Florence Scappini, Diretora de Marketing da Netshoes. No curta, aparecem alguns momentos de revés e outros de alegria vivenciados em competições esportivas, com o incentivo do pai.

“Vamos proporcionar a melhor experiência de compra on-line aos nossos clientes durante essa que é a primeira grande data para o varejo no segundo semestre”, afirma Florence. A campanha “Sempre Juntos!” já está no ar, com divulgação nas redes sociais – Youtube, Facebook, Instagram e Twitter. 

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Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea

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Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.

Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.

Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.

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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

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Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

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