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Plataforma de insights de dados de mobilidade da In Loco passa a viabilizar compra de mídia digital out of home

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RWA – Real World Audience, criada em parceria com a Serasa Experian, agora também permite acesso a 100 relógios digitais da ClearChannel, no Rio de janeiro

Criada pela In Loco em parceria com a Serasa Experian, a Real World Audience (RWA), primeira plataforma brasileira baseada em dados de geolocalização e sócio-demográficos que, cruzados, permitem entender o comportamento do consumidor no mundo físico, passa a viabilizar também a compra de mídia digital out of homepor meio do acesso ao inventário dos 100 relógios da Clear Channel, na cidade do Rio de Janeiro.

A nova funcionalidade viabiliza a compra programática de campanhas de mídia digital out of home, permitindo que agências e anunciantes veiculem anúncios nos relógios digitais da Clear Channel localizados na cidade do Rio de Janeiro por meio da plataforma.

Além de viabilizar o estudo, a definição da audiência e determinar o melhor cluster para determinada campanha, agências e anunciantes poderão escolher o dia e região que querem impactar e criar campanhas que interajam com os ambientes ao seu redor. “Conectar informações de comportamento do consumidor para que agências e anunciantes tenham seu planejamento e execução de campanhas mais mutáveis somados ao universo de dados para geomarketing que a plataforma proporciona e com possibilidades de expansão da mesma campanha com apenas um clique para diversos canais como Mobile Apps, Facebook e Instagram, é o nosso principal objetivo com o In Loco RWA”, comenta Caio Casado, Data Intelligence Manager na In Loco.

Assim, além do inventário mobile In Loco, com mais de 600 aplicativos parceiros e 55 milhões de usuários ativos, o RWA permite aos profissionais de marketing agregar dados de comportamento offline para melhorar o desempenho das campanhas online através das DSPs e DMPs que já utilizam a compra programática. Essa ferramenta possibilita integrar todos os dados com o ecossistema de marketing digital de agências e marcas.

“Essa parceria é mais um passo dentro da nossa estratégia de integrar cada vez mais os meios e plataformas. Não vejo outra forma de atingir esse objetivo senão promovendo a complementaridade das mídias e apresentando ao mercado recursos inéditos capazes de renovar as oportunidades publicitárias”, enfatiza Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel.

Dentre as vantagens do RWA para marcas e anunciantes está o fornecimento de dados de mobilidade, que permite definir estratégias omnichannel e ações de trade marketing mais assertivas, além de avaliar melhor as ações em andamento. O monitoramento da audiência em diversos pontos de venda, o levantamento de informações precisas sobre o posicionamento dos pontos de venda em relação aos concorrentes fazem com que o In Loco RWA seja uma ferramenta precisa o suficiente para reduzir custos e tempo na coleta de dados.

Para mais informações, visite: www.inlocorwa.com.br

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No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

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No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

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MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

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A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

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