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Plataforma de insights de dados de mobilidade da In Loco passa a viabilizar compra de mídia digital out of home

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RWA – Real World Audience, criada em parceria com a Serasa Experian, agora também permite acesso a 100 relógios digitais da ClearChannel, no Rio de janeiro

Criada pela In Loco em parceria com a Serasa Experian, a Real World Audience (RWA), primeira plataforma brasileira baseada em dados de geolocalização e sócio-demográficos que, cruzados, permitem entender o comportamento do consumidor no mundo físico, passa a viabilizar também a compra de mídia digital out of homepor meio do acesso ao inventário dos 100 relógios da Clear Channel, na cidade do Rio de Janeiro.

A nova funcionalidade viabiliza a compra programática de campanhas de mídia digital out of home, permitindo que agências e anunciantes veiculem anúncios nos relógios digitais da Clear Channel localizados na cidade do Rio de Janeiro por meio da plataforma.

Além de viabilizar o estudo, a definição da audiência e determinar o melhor cluster para determinada campanha, agências e anunciantes poderão escolher o dia e região que querem impactar e criar campanhas que interajam com os ambientes ao seu redor. “Conectar informações de comportamento do consumidor para que agências e anunciantes tenham seu planejamento e execução de campanhas mais mutáveis somados ao universo de dados para geomarketing que a plataforma proporciona e com possibilidades de expansão da mesma campanha com apenas um clique para diversos canais como Mobile Apps, Facebook e Instagram, é o nosso principal objetivo com o In Loco RWA”, comenta Caio Casado, Data Intelligence Manager na In Loco.

Assim, além do inventário mobile In Loco, com mais de 600 aplicativos parceiros e 55 milhões de usuários ativos, o RWA permite aos profissionais de marketing agregar dados de comportamento offline para melhorar o desempenho das campanhas online através das DSPs e DMPs que já utilizam a compra programática. Essa ferramenta possibilita integrar todos os dados com o ecossistema de marketing digital de agências e marcas.

“Essa parceria é mais um passo dentro da nossa estratégia de integrar cada vez mais os meios e plataformas. Não vejo outra forma de atingir esse objetivo senão promovendo a complementaridade das mídias e apresentando ao mercado recursos inéditos capazes de renovar as oportunidades publicitárias”, enfatiza Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel.

Dentre as vantagens do RWA para marcas e anunciantes está o fornecimento de dados de mobilidade, que permite definir estratégias omnichannel e ações de trade marketing mais assertivas, além de avaliar melhor as ações em andamento. O monitoramento da audiência em diversos pontos de venda, o levantamento de informações precisas sobre o posicionamento dos pontos de venda em relação aos concorrentes fazem com que o In Loco RWA seja uma ferramenta precisa o suficiente para reduzir custos e tempo na coleta de dados.

Para mais informações, visite: www.inlocorwa.com.br

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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