Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Philips participa do Bud Basement em São Paulo

Publicado

em

Durante o evento, a Philips terá uma barbearia onde os convidados poderão experimentar gratuitamente o Philips OneBlade, além de ganhar cerveja e ter direito a descontos especiais

Durante o maior campeonato de futebol masculino entre as seleções da América do Sul, de 14 de junho a 07 de julho, a Philips participa do Budweiser Basement em São Paulo, evento com transmissão dos jogos ao vivo, atividades interativas, música e entretenimento promovido pela cerveja Budweiser, que em 2019 acontecerá dentro de um galpão no Morumbi. O espaço da Philips contará com um Barber Shop, que tem como objetivo promover o OneBlade – produto que apara, contorna e raspa a barba com total proteção à pele.

Os que passarem pela barbearia da Philips durante o BudBasement e experimentarem o produto com os barbeiros profissionais que estarão à disposição no local, além de ganharem uma cerveja terão direito ao desconto de 25% ao adquirir o OneBlade e frete expresso grátis nos dias do evento.

A ação da marca, faz parte de seu novo posicionamento, que visa atingir o público consumidor masculino e fã de esportes. Em um primeiro momento, a Philips investiu no basquete como o foco de sua comunicação, com comerciais exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Torneio Mundial de Basquete.

“O esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens. Com esse novo posicionamento e ações na TV e em eventos, queremos mostrar que o Philips OneBlade é uma solução compatível com o lifestyle do homem moderno. Além do produto ser prático e seguro, entrega um resultado impecável com um ótimo custo benefício”, explica Lucas Cyrino, gerente de marketing de OneBlade na Philips do Brasil.

Serviço:

Bud Basement

· Acesso ao Parque Estaiada –
Estacionamento: Av. Duquesa de Goiás, 571 – Real Parque, São Paulo – SP

· Acesso de pedestres e portadores de necessidades especiais:
Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque, São Paulo

Programação:

18 de junho: das 18h às 3h – Bolívia x Peru e Brasil x Venezuela

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo