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Philips participa do Bud Basement em São Paulo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/06/phil.jpg)
Durante o evento, a Philips terá uma barbearia onde os convidados poderão experimentar gratuitamente o Philips OneBlade, além de ganhar cerveja e ter direito a descontos especiais
Durante o maior campeonato de futebol masculino entre as seleções da América do Sul, de 14 de junho a 07 de julho, a Philips participa do Budweiser Basement em São Paulo, evento com transmissão dos jogos ao vivo, atividades interativas, música e entretenimento promovido pela cerveja Budweiser, que em 2019 acontecerá dentro de um galpão no Morumbi. O espaço da Philips contará com um Barber Shop, que tem como objetivo promover o OneBlade – produto que apara, contorna e raspa a barba com total proteção à pele.
Os que passarem pela barbearia da Philips durante o BudBasement e experimentarem o produto com os barbeiros profissionais que estarão à disposição no local, além de ganharem uma cerveja terão direito ao desconto de 25% ao adquirir o OneBlade e frete expresso grátis nos dias do evento.
A ação da marca, faz parte de seu novo posicionamento, que visa atingir o público consumidor masculino e fã de esportes. Em um primeiro momento, a Philips investiu no basquete como o foco de sua comunicação, com comerciais exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Torneio Mundial de Basquete.
“O esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens. Com esse novo posicionamento e ações na TV e em eventos, queremos mostrar que o Philips OneBlade é uma solução compatível com o lifestyle do homem moderno. Além do produto ser prático e seguro, entrega um resultado impecável com um ótimo custo benefício”, explica Lucas Cyrino, gerente de marketing de OneBlade na Philips do Brasil.
Serviço:
Bud Basement
· Acesso ao Parque Estaiada –
Estacionamento: Av. Duquesa de Goiás, 571 – Real Parque, São Paulo – SP
· Acesso de pedestres e portadores de necessidades especiais:
Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque, São Paulo
Programação:
18 de junho: das 18h às 3h – Bolívia x Peru e Brasil x Venezuela
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
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