Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PETRONAS Lança Promoção Interativa Digital com o Jogo ‘Let’s Go Champion’

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil está engajando o público brasileiro de uma maneira nova e empolgante, com o jogo digital, “Let’s Go Champion”. A novidade é inspirada no pentacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

O piloto da equipe pentacampeã no Mundial de Construtores da Fórmula 1, Mercedes-AMG PETRONAS, é sempre visto no paddock, com um patinete, semelhante ao personagem do jogo, que além de pilotar um patinete elétrico, ultrapassa carros de corrida, coleta garrafas de lubrificantes PETRONAS Syntium e acumula pontos ao longo do caminho.

Segundo Luiz Sabatino, Diretor Geral da PETRONAS Lubrificantes Brasil (Cone Leste), a empresa tem recebido forte apoio de fãs da Fórmula 1 e do público brasileiro e por isso, está constantemente em busca de novas formas de se aproximar das pessoas.

Ele ainda acrescenta que a PETRONAS está comprometida em investir em novas tecnologias de fluidos sustentáveis para reduzir as emissões de carbono e atender às necessidades dos clientes.

No Salão de Genebra de 2019, a PETRONAS demonstrou seu compromisso ativo com a redução de emissão de CO2 com diversas iniciativas em seus produtos. A nova linha da marca PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™ foi aperfeiçoada e passou a englobar o PETRONAS Syntium 7000 Hybrid com tecnologia °CoolTech™. Também foi apresentada uma nova linha de fluidos funcionais sob a marca PETRONAS Tutela; ETRO +, um óleo base único do Grupo III + que permite a mobilidade sustentável e um futuro mais limpo para todos. A marca ainda possui o PETRONAS iona, uma nova linha de lubrificantes avançados para carros elétricos.

Portanto, um jogo com uma solução de mobilidade alternativa e divertida que vem conquistando o coração das pessoas no Brasil, como um patinete elétrico, está alinhado com o espírito da PETRONAS para um futuro mais limpo.

O jogo está disponibilizado gratuitamente na versão desktops e mobile. Os participantes poderão compartilhar os resultados nas redes sociais e ainda receberão um número da sorte para concorrerem a prêmios oficiais da equipe Mercedes-AMG PETRONAS.

Os prêmios serão divididos em bonés, camisas e mochilas oficiais e sorteados bimestralmente, a partir da data e lançamento. Ao fim da promoção, será sorteado também um patinete elétrico personalizado.

As premiações acontecerão através da composição do resultado da Loteria Federal.

O regulamento e o jogo podem ser acessados pelo site: www.petronasf1brasil.com.br/letsgo/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Arcor concede até 50% de cashback na compra de produtos pelo aplicativo Méliuz

Publicado

em

Arcor concede até 50% de cashback na compra de produtos pelo aplicativo Méliuz

Até a próxima quinta-feira, dia 17, a Arcor participa da campanha do Dia do Cashback no aplicativo Méliuz – empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Todos os usuários que adquirirem produtos da Arcor receberão de volta até 50% de cashback.

Para garantir as melhores porcentagens, o consumidor precisa se cadastrar no site oficial (https://www.meliuz.com.br/) ou no aplicativo do Méliuz, ativar as ofertas da Arcor, realizar a compra on-line ou presencial e enviar uma foto da nota fiscal pelo aplicativo. Ao completar R$ 20 de saldo disponível na conta, é possível solicitar o resgate do valor para a conta corrente ou poupança.

Continue lendo

Promoção

Promoção Pedágio Livre Texaco premia caminhoneiros com 80 vales de R$ 1.500,00

Publicado

em

Promoção Pedágio Livre Texaco premia caminhoneiros com 80 vales de R$ 1.500,00

A Texaco, uma das maiores marcas de lubrificantes, graxas, fluídos e coolants, está lançando a promoção “Pedágio Livre”, voltada aos caminhoneiros. A ação, que acontece entre os dias 1 de junho e 30 de setembro, ofertará 80 vales no valor de R$ 1.500,00.

Para concorrer, é necessário adquirir 20 litros de Ursa Premium TDX, óleo lubrificante para motores a diesel nas lojas participantes. A cada compra, o consumidor ganha um cupom para cadastrar no site: www.pedagiolivretexaco.com.br. Se for sorteado, recebe o vale que dá direito a bonificação até R$ 1.500 do valor para ser usado em praças de pedágio de estradas no Brasil.

A “Promoção Pedágio Livre Texaco” faz parte de nossas iniciativas de estimular o conhecimento e uso do Ursa Premium TDX e ainda oferecer benefícios reais aos nossos consumidores, destaca Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC.

A lista dos pontos de venda participantes da promoção “Pedágio Livre Texaco” e datas de cada sorteio estão disponíveis no www.pedagiolivretexaco.com.br.

Para a divulgação da “Promoção Pedágio Livre Texaco”, além do hotsite, a divulgação inclui um plano de mídia digital e trabalho com influenciadores digitais.

Em mídia off line, as ações incluem veiculação de banners e materiais informativos sobre a promoção em 900 pontos-de-venda (oficinas mecânicas, lojas de autopeças, lojas de pneus, postos de gasolina e estabelecimentos de super troca).

Continue lendo