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PETRONAS Lança Promoção Interativa Digital com o Jogo ‘Let’s Go Champion’

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A PETRONAS Lubrificantes Brasil está engajando o público brasileiro de uma maneira nova e empolgante, com o jogo digital, “Let’s Go Champion”. A novidade é inspirada no pentacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

O piloto da equipe pentacampeã no Mundial de Construtores da Fórmula 1, Mercedes-AMG PETRONAS, é sempre visto no paddock, com um patinete, semelhante ao personagem do jogo, que além de pilotar um patinete elétrico, ultrapassa carros de corrida, coleta garrafas de lubrificantes PETRONAS Syntium e acumula pontos ao longo do caminho.

Segundo Luiz Sabatino, Diretor Geral da PETRONAS Lubrificantes Brasil (Cone Leste), a empresa tem recebido forte apoio de fãs da Fórmula 1 e do público brasileiro e por isso, está constantemente em busca de novas formas de se aproximar das pessoas.

Ele ainda acrescenta que a PETRONAS está comprometida em investir em novas tecnologias de fluidos sustentáveis para reduzir as emissões de carbono e atender às necessidades dos clientes.

No Salão de Genebra de 2019, a PETRONAS demonstrou seu compromisso ativo com a redução de emissão de CO2 com diversas iniciativas em seus produtos. A nova linha da marca PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™ foi aperfeiçoada e passou a englobar o PETRONAS Syntium 7000 Hybrid com tecnologia °CoolTech™. Também foi apresentada uma nova linha de fluidos funcionais sob a marca PETRONAS Tutela; ETRO +, um óleo base único do Grupo III + que permite a mobilidade sustentável e um futuro mais limpo para todos. A marca ainda possui o PETRONAS iona, uma nova linha de lubrificantes avançados para carros elétricos.

Portanto, um jogo com uma solução de mobilidade alternativa e divertida que vem conquistando o coração das pessoas no Brasil, como um patinete elétrico, está alinhado com o espírito da PETRONAS para um futuro mais limpo.

O jogo está disponibilizado gratuitamente na versão desktops e mobile. Os participantes poderão compartilhar os resultados nas redes sociais e ainda receberão um número da sorte para concorrerem a prêmios oficiais da equipe Mercedes-AMG PETRONAS.

Os prêmios serão divididos em bonés, camisas e mochilas oficiais e sorteados bimestralmente, a partir da data e lançamento. Ao fim da promoção, será sorteado também um patinete elétrico personalizado.

As premiações acontecerão através da composição do resultado da Loteria Federal.

O regulamento e o jogo podem ser acessados pelo site: www.petronasf1brasil.com.br/letsgo/

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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