Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Johnnie Walker lança a promoção inédita do “Canudo Premiado Red Highball”

Publicado

em

Na compra do drinque Red Highball consumidor ganha um canudo sustentável com pin code para concorrer aos prêmios

Nos próximos meses, você pode pedir o drinque Red Highball e concorrer a uma viagem para Escócia ou camisetas exclusivas da marca Reserva. Estes são os prêmios da promoção inédita “Canudo Premiado Red Highball”, que tem início a partir do dia e 27 de maio em mais de mil bares do país.

Para participar, basta comprar o drinque Red Highball – feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja – nas casas que fazem parte da ação. Ao adquirir o drinque, o cliente recebe o canudo de cobre exclusivo da promoção em um envelope que contém o código de participação. O pin code deve ser enviado pelo whatsapp – número 0800-888-0030 – com a palavra Red Highball. No mesmo momento, por meio do whatsapp, o consumidor recebe uma mensagem informando se ganhou ou não um dos prêmios.


Os prêmios incluem a viagem para explorar o lado mais cool da Escócia com três amigos – que será sorteada somente no final da ação e todos os participantes concorrem, além das camisetas exclusivas da marca Reserva, em quatro diferentes estampas, feitas especialmente para a promoção e disponíveis em modelagem feminina e masculina.

“Esta não é a primeira vez que a Reserva e Johnnie Walker se unem. A parceria entre as marcas já rendeu diversas edições limitadas e desejadas. Logo teremos mais uma novidade, o lançamento de uma collab 100% focada em Red Label”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

A ação do Canudo Premiado será realizada no período de 27 de maio até o final de julho. Mais informações pelo site https://www.canudopremiadoredhighball.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo