Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Johnnie Walker lança a promoção inédita do “Canudo Premiado Red Highball”

Publicado

em

Na compra do drinque Red Highball consumidor ganha um canudo sustentável com pin code para concorrer aos prêmios

Nos próximos meses, você pode pedir o drinque Red Highball e concorrer a uma viagem para Escócia ou camisetas exclusivas da marca Reserva. Estes são os prêmios da promoção inédita “Canudo Premiado Red Highball”, que tem início a partir do dia e 27 de maio em mais de mil bares do país.

Para participar, basta comprar o drinque Red Highball – feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja – nas casas que fazem parte da ação. Ao adquirir o drinque, o cliente recebe o canudo de cobre exclusivo da promoção em um envelope que contém o código de participação. O pin code deve ser enviado pelo whatsapp – número 0800-888-0030 – com a palavra Red Highball. No mesmo momento, por meio do whatsapp, o consumidor recebe uma mensagem informando se ganhou ou não um dos prêmios.


Os prêmios incluem a viagem para explorar o lado mais cool da Escócia com três amigos – que será sorteada somente no final da ação e todos os participantes concorrem, além das camisetas exclusivas da marca Reserva, em quatro diferentes estampas, feitas especialmente para a promoção e disponíveis em modelagem feminina e masculina.

“Esta não é a primeira vez que a Reserva e Johnnie Walker se unem. A parceria entre as marcas já rendeu diversas edições limitadas e desejadas. Logo teremos mais uma novidade, o lançamento de uma collab 100% focada em Red Label”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

A ação do Canudo Premiado será realizada no período de 27 de maio até o final de julho. Mais informações pelo site https://www.canudopremiadoredhighball.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea

Publicado

em

A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.

Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.

“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo

Promoção

Continental lança a promoção “De Mala Pronta”

Publicado

em

Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta”  da Continental Pneus. Até  16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14  na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.

A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.

“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.

A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-pneu/

Continue lendo