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Pepsi lança campanha com Messi e outras estrelas da UCL

Antes de tudo, na última terça-feira, 23, a Pepsi divulgou o novo comercial da campanha da Pepsi Max, chamada “Fizz To Life”. A campanha global, sobretudo, marca o sétimo ano da parceria (firmada em 2015) entre a empresa e o maior torneio de futebol da Europa, a UEFA Champions League.
Nesse sentido, o elenco da peça conta com um elenco cheio de estrelas, sendo elas, Lionel Messi (Barcelona), Paul Pogba (Manchester United), Jadon Sancho (Borussia Dortmund) e Van de Sanden (jogadora do Wolfsburg).
A trilha sonora do filme é composta pela canção “Rotate”, de Becky G, e Burna Boy, com produção de DI Genius. Sendo que, a marca pretende tornar a campanha viral no TikTok.
Desse modo, a proposta do filme é mostrar como o futebol da Pepsi dura mais do que o tempo da partida. Desde já, o filme foi criado pela AMV BBDO e é dirigido por Raine Allen-Miller.
Posteriormente, a campanha da UEFA Champions League também terá embalagens personalizadas. Além disso, haverá uma experiência de jogo interativo via QR Code.Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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