Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PBKIDS comemora mês de aniversário com promoção

Publicado

em

Campanha criada pela WMcCann celebra a data especial e anuncia o prêmio

Agosto é o mês de aniversário da PBKIDS e para festejar, a marca lança promoção em que sorteará uma experiência no Beto Carrero World. A cada R$ 80,00 em compras, o consumidor concorre a uma festa pirata no parque temático com mais 10 amigos. Para contar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de filme de 30”, PDV e mídia digital.

No filme, os brinquedos aparecem andando pela praia. Eles seguem as orientações de um mapa até encontrar uma caverna. Assim que a turminha entra na caverna, um deles ilumina um baú com uma lanterna. Eles abrem a fechadura do baú com uma chave e muitos balões de festa saem de lá junto com a mascote Pebê segurando seu bolo de aniversário. O locutor diz “Surpresa!” e anuncia a promoção. A imagem volta para o grupo de piratas. O Pebê apaga a velinha e todos ficam no escuro.

Mecânica
O período de participação na promoção se inicia no dia 01 de agosto e se estende até o dia 31 de agosto para as compras realizadas nas lojas físicas e até o dia 20 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.pbkids.com.br. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocao.pbkids.com.br. O Sorteio será realizado no dia 09/09.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=SjluHeAShVA&feature=youtu.be

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo