Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PBKIDS comemora mês de aniversário com promoção

Publicado

em

Campanha criada pela WMcCann celebra a data especial e anuncia o prêmio

Agosto é o mês de aniversário da PBKIDS e para festejar, a marca lança promoção em que sorteará uma experiência no Beto Carrero World. A cada R$ 80,00 em compras, o consumidor concorre a uma festa pirata no parque temático com mais 10 amigos. Para contar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de filme de 30”, PDV e mídia digital.

No filme, os brinquedos aparecem andando pela praia. Eles seguem as orientações de um mapa até encontrar uma caverna. Assim que a turminha entra na caverna, um deles ilumina um baú com uma lanterna. Eles abrem a fechadura do baú com uma chave e muitos balões de festa saem de lá junto com a mascote Pebê segurando seu bolo de aniversário. O locutor diz “Surpresa!” e anuncia a promoção. A imagem volta para o grupo de piratas. O Pebê apaga a velinha e todos ficam no escuro.

Mecânica
O período de participação na promoção se inicia no dia 01 de agosto e se estende até o dia 31 de agosto para as compras realizadas nas lojas físicas e até o dia 20 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.pbkids.com.br. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocao.pbkids.com.br. O Sorteio será realizado no dia 09/09.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=SjluHeAShVA&feature=youtu.be

Continue lendo

Promoção

Carrefour leva clientes para Jogos Olímpicos Paris 2024 em campanha especial de Dia das Mães

Publicado

em

O Carrefour realiza, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Conectada aos Jogos Olímpicos Paris 2024, a iniciativa irá sortear 15 viagens com acompanhante para assistir in loco a competições de futebol feminino na capital da França.

A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a partir de R$150,00 em compras nas lojas dos Hipermercados Carrefour, Bairro, Express ou no e-commerce do Carrefour, o cliente concorre a 1 viagem à Paris com direito à acompanhante. Além disso, as chances de ser sorteado dobram quando o cliente compra frutas, legumes e verduras. O incentivo ao consumo destes produtos é conectado com a ação da marca Carrefour como fornecedora oficial de alimentos aos atletas na Vila Olímpica, com foco em opções locais, orgânicos e com mais vegetais e também com o propósito do Grupo no Brasil, de oferecer alimentação acessível e de qualidade. Se tiver cadastro no aplicativo Meu Carrefour, a probabilidade também aumenta.

“O cliente está sempre no centro dos nossos negócios e buscamos oferecer cada vez mais iniciativas atrativas e que tragam benefícios significativos para o consumidor. Aproveitamos a data do Dia das Mães, que é muito importante para as pessoas e também para o varejo, e somamos a esse importante patrocínio para a marca, para presentear nossos clientes”, explica Ana Paula Turco, gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil.

Os ganhadores da promoção terão direito às passagens de ida (31/07) e volta (06/08), hospedagem, alimentação, ingressos para assistir ao futebol feminino, além de passeios e turismo local por Paris. Já a questão de passaporte e vistos, ficará sob a responsabilidade dos vencedores da ação.

O regulamento completo está disponível no site Link

Continue lendo

Promoção

Shopping Center Norte lança campanha de Dia das Mães em parceria com a Kopenhagen

Publicado

em

A jornada de tradição e pioneirismo do Shopping Center Norte iniciou há quatro décadas, estabelecendo uma relação sólida e afetiva com seu público. Quantas histórias não foram vividas nesses 40 anos entre mães e filhos? Quantas famílias não celebraram o Dia das Mães nos restaurantes do shopping? Quantos filhos(as) não passaram horas nas lojas em busca de um presente que simbolizasse o amor que sentem pela sua mãe?

Até o dia 12 de maio, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 550,00 em compras nas lojas do shopping serão presenteados com a tradicional Nhá Benta da Kopenhagen. Além disso, ao registrarem suas notas fiscais, os participantes automaticamente concorrerão aos sorteios semanais de R$ 20 mil da campanha “40 anos com você”, que juntos, somam 40 vales-compras, totalizando R$ 800 mil em prêmios até o dia 29 de dezembro.

“Estamos construindo um legado memorável na zona norte. Esse ano traduz décadas de tradição e compromisso com nossos clientes. São 40 anos celebrando o Dia das Mães de forma única e especial, no shopping que acolhe seu público por meio de cuidado, exclusividade e inovação, da mesma forma que a Kopenhagen, com os doces que conquistam os clientes pelo paladar”, comenta Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Para participar, os clientes devem realizar o cadastro no programa “Viva Center Norte” através do aplicativo do shopping e enviar as fotos das notas fiscais para garantir seu brinde e número da sorte. Os clientes “Viva Mais” terão seus números da sorte quadruplicados, aumentando suas chances de ganhar. Para se cadastrar no “Viva Center Norte”, basta acessar o link a seguir e seguir as instruções: https://www.centernorte.com.br/clube-de-beneficios-viva/

 

Continue lendo