Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Patricia Chacon recebe troféu Personalidade ClienteSA

Publicado

em

Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros foi uma das profissionais reconhecidas por sua atuação na área de gestão de clientes
Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros, recebeu durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2016, o troféu Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2016. Concorrendo com executivos de diversas indústrias como construção civil, aviação, e telecomunicações, Patricia foi reconhecida como uma das profissionais do mercado que mais se destacou na área de gestão de clientes.

“Na Liberty Seguros, nossa estratégia é entregar uma experiência excepcional para todos os clientes. Prêmios como este são fundamentais para o reconhecimento e o incentivo às iniciativas que temos colocado em prática”, diz Patricia Chacon. “Além disso, nos inspiram a continuar em busca de práticas inovadoras na gestão de clientes”, finaliza.

Patricia Chacon entrou no Grupo Liberty Mutual em 2012. Chegou ao Brasil em fevereiro de 2013, onde assumiu a diretoria de Marketing e Estratégia em agosto de 2014. Desde então, liderou os projetos de planejamentos estratégico para 2014-2018, envolvendo estratégia de relacionamento com clientes e corretores.  A executiva é graduada em economia pela Vassar College, com MBA na Harvard Business School, nos Estados Unidos.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo