Gente
Patricia Chacon recebe troféu Personalidade ClienteSA
âNa Liberty Seguros, nossa estratégia é entregar uma experiência excepcional para todos os clientes. Prêmios como este são fundamentais para o reconhecimento e o incentivo à s iniciativas que temos colocado em práticaâ, diz Patricia Chacon. âAlém disso, nos inspiram a continuar em busca de práticas inovadoras na gestão de clientesâ, finaliza.
Patricia Chacon entrou no Grupo Liberty Mutual em 2012. Chegou ao Brasil em fevereiro de 2013, onde assumiu a diretoria de Marketing e Estratégia em agosto de 2014. Desde então, liderou os projetos de planejamentos estratégico para 2014-2018, envolvendo estratégia de relacionamento com clientes e corretores. A executiva é graduada em economia pela Vassar College, com MBA na Harvard Business School, nos Estados Unidos.
Gente
Luana Leite assume como nova gerente executiva de Marketing do Grupo Ri Happy
O Grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos e entretenimento infantil, anuncia a chegada de Luana Leite como nova gerente executiva de marketing.
Com mais de 20 anos de experiência e uma trajetória destacada em grandes empresas nacionais e internacionais, Luana traz uma visão estratégica focada em fortalecer marcas, engajar clientes e integrar práticas sustentáveis aos processos empresariais.
“Estou muito animada em fazer parte do Grupo Ri Happy, uma marca que leva alegria e inspiração para tantas famílias brasileiras. Minha missão é potencializar ainda mais o impacto positivo da empresa, trazendo inovação e conectividade em todas as nossas ações,” comenta Luana.
Gente
Zaic apresenta nova diretora de negócios
A agência de branding Zaic apresenta Mariana Soccodato como nova diretora de negócios. Com mais de 25 anos de experiência na área, Soccodato tem passagens anteriores pelas consultorias GAD e Tátil Design.
Publicitária de formação, com MBA em Gestão de Projetos, a nova diretora da Zaic atuou com marcas globais e nacionais de destaque, como Coca-Cola, Raízen, Danone, Sicredi, e Vibra Energia.
“No atual cenário, a relação entre pessoas e marcas é moldada pela volatilidade e a impermanência. Para cativar sua audiência e atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e menos fiel, as companhias precisam ser ágeis e evoluir constantemente”, diz Zeuner Fraissat, sócio-fundador da Zaic.