Empresa
Páscoa na Biscoitê é muito mais divertida!
Oficina de Páscoa nas lojas, Toca do Coelho para montar e Atelier de Cenouras para decorar são algumas das atrações para encantar as crianças nessa data
Para deixar a Páscoa ainda mais gostosa e divertida, a Biscoitê promoverá Oficinas de Páscoa nos dias 6, 7, 13 e 14 de abril, das 16 às 18h, para que os mini-chefs possam usar sua criatividade para decorar biscoitinhos deliciosos com glacês coloridos e confeitos nas lojas da boutique de biscoitos instaladas nos shoppings Morumbi, Villa Lobos e Iguatemi Campinas.
Serão cinco oficinas por dia e as vagas são limitadas. Para participar é preciso fazer a inscrição nas lojas ou adquirir o cupom Oficina de Páscoa no valor de R$ 15,00 no site www.biscoite.com.br. Nas Oficinas as crianças receberão um avental e touca e o valor do ingresso será convertido na compra de produtos.
Já, para quem quer levar a experiência lúdica da Oficina para casa a Biscoitê criou a Toca do Coelho, uma casinha super charmosa feita de biscoitos para montar e decorar. O lançamento é uma forma de reunir toda a família e estimular a brincadeira entre os pequenos. É só acompanhar o passo a passo no Manual de Instruções e usar os glacês, balinhas e chocolates para personalizar a Toca que sai por R$ 69,90.
Outra opção interativa para entreter as crianças é o Atelier de Cenouras. Com o kit, elas irão pintar as cenourinhas com glacês e depois poderão espalhá-las pela casa para atrair o Coelho da Páscoa. Oferecida em uma latinha com desenhos de coelhinhos, a novidade vem com oito biscoitos e dois glacês e custa R$ 29,90.
Já, para quem não resiste à fofura de coelhinhos, ovinhos e cenourinhas decorados com glacês, a sugestão são os Decoradinhos de Páscoa disponíveis em embalagens de 260g (R$ 51,90) e 100g (R$ 21,90).
Outra sugestão igualmente irresistível é a Porcelana de Coelhinhos, uma opção de presente super exclusiva que vem acompanhada de um prato com base de coelho um para enfeitar a casa e deixar o almoço de Páscoa muito mais charmoso. Com 140g, sai por R$ 69,90.
A Coleção de Páscoa da Biscoitê está disponível nas lojas dos shoppings Villa Lobos, Vila Olímpia e Morumbi, em São Paulo, na unidade do Shopping Iguatemi, em Campinas, e no e-commerce www.biscoite.com.br.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login