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BIA, assistente digital do Bradesco, atinge a marca de 100 milhões de interações

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Plataforma de Inteligência Artificial, considerada uma referência mundial, gera respostas em menos de três segundos

A BIA – Bradesco Inteligência Artificial acaba de alcançar o total de 100 milhões de interações com clientes, funcionários e demais interessados, desde o início de sua operação no final de 2016, sendo que 75% ocorreram nos últimos 12 meses. Hoje, já são milhares de interações diárias. A quantidade de usuários também vem aumentando a cada dia, e praticamente quadruplicou entre fevereiro de 2018 e fevereiro de 2019. Atualmente são 14 milhões de usuários.

Seja por mensagens de texto, chat interativo ou voz, a Bia é capaz de esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços via App Bradesco, App next, Google Assistente e WhatsApp.

Com tempo de resposta menor que 3 segundos e 95% de resoluções de todos os casos que passam por ela, a BIA dispensa em muitos casos a ida até agências e auxilia na realização de diversos serviços digitais como consultas de saldo e extrato, transferências, pagamentos de conta, investimentos, recargas de celular, empréstimos, entre outras transações. No total, a BIA responde sobre mais de 85 produtos e serviços do Bradesco. As consultas mais demandadas à BIA são “Quero fazer um pagamento” e “Como cadastrar a Chave de Segurança no celular?”.

Diariamente uma equipe de curadores especializados em informação digital dedica-se ao aprimoramento da plataforma, que passou por treinamentos de linguagens adequadas ao público millennial, para também atender de forma amigável os clientes do next, o banco digital do Bradesco.

A contínua ampliação do repertório da BIA tem resultado na adoção de novas transações financeiras, como as recentes possibilidades de contratações de seguro viagem ou acionamento de seguro auto, como por exemplo quando o pneu fura, a bateria acaba, o carro está em pane, entre outros casos. Além disso, um novo serviço já chama a atenção dos usuários: basta perguntar “BIA, como está a economia?”, para que o cliente receba informações atualizadas sobre o cenário econômico, geradas pelo Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco, além de um link para o portal Economia em dia.

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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