Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Party of Legends comemora quatro anos de existência com festa temática

Publicado

em

Com o tema ‘Quatro Elementos’, a maior festa gamer & geek da América Latina chega à 34ª edição

Acontece no dia 20 de abril, após a etapa final do Circuito Desafiante de LoL, a 34ª edição da Party of Legends, a maior festa gamer & geek da América Latina. Com o tema “Quatro Elementos”, o evento foi idealizado para celebrar junto ao público e às estrelas que elevaram o nome da Party of Legends a patamares nunca antes sonhados, os quatro anos da festa. O local escolhido como palco da celebração será o Via Matarazzo Eventos & Buffet, em São Paulo. Os ingressos custam entre R$ 70 (pista) e R$ 100 (camarote).

Inaugurada em abril de 2015, a Party of Legends tem o propósito de reunir influenciadores, jogadores profissionais, celebridades e fãs, em um único espaço com música de qualidade e muita diversão.

Inicialmente, a festa ocorria sempre após a etapa final de grandes torneios do universo de e-sports. Com o indiscutível sucesso, a festa passou a celebrar também datas comemorativas, como Carnaval, Festa Junina e Halloween, além de criar edições temáticas independentes. Resultado: números tão expressivos que hoje é referência no gênero e parada obrigatória para o público gamer & geek.

Ao todo, já foram realizadas 33 edições em seis cidades brasileiras, somando mais de 200 horas de festa e a passagem de aproximadamente 25 mil gamers. Além do público cativo, a Party of Legends também conta com a presença de grandes nomes do meio, como brTT, Caju, Queen B, Muca Muriçoca, CamilotaXP, o ex-jogador profissional Martin “Espeon” Gonçalves como DJ, entre outros.

Para mais informações e a compra de ingressos, acesse a página na Eventbrite.

Serviço – Party of Legends “Quatro Elementos”

Dia: 20 de abril (sábado)

Local: Matarazzo Eventos & Buffet – Av. Francisco Matarazzo, 764, Água Branca, São Paulo

Ingressos: R$ 70 (pista) e R$ 100 (camarote).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo