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Partners Comunicação Integrada lança comunidade de freelancers

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Com o novo projeto, a agência, que está entre as dez maiores do Brasil, oferece oportunidades para produtores de conteúdo, revisores e designers apresentarem seus talentos e ideias no campo digital

Com a chegada da indústria 4.0 e os avanços constantes trazidos pela tecnologia, as possibilidades de trabalho online aumentam a cada dia. Segundo pesquisa da IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), o investimento em mídias digitais deve crescer 12% ao ano até 2021 no país. Em contrapartida, nas mídias tradicionais, como TVs, jornais e revistas, esse aumento será menor. A explicação está nos custos, já que investir no digital é mais barato.

Nesse cenário, a modalidade de trabalho freelancer tem ganhado atenção especial. Atenta a isso e com o objetivo de expandir ainda mais sua atuação no mercado digital, com uma equipe cada vez mais múltipla e qualificada, a Partners Comunicação Integrada, uma das dez maiores agências de comunicação do Brasil, acaba de lançar a sua comunidade de freelancers.

Segundo a gerente de atendimento da Partners, Liège Camargos, esse projeto é uma boa oportunidade para os profissionais que atuam de forma remota enriquecerem o portfólio e trocarem experiências com a agência, que conta com uma equipe especializada e expertise no ramo digital. “A nossa comunidade de freelancers terá uma relação direta com o nosso time de comunicação digital, e juntos poderão tirar dúvidas, criar e apresentar soluções sobre os mais diversos assuntos e para clientes de diversos setores de atuação”, destaca. Entre os clientes atendidos pela agência no campo digital estão: BNDES e Sebrae.

Liège acrescenta que a comunidade, além de possibilitar uma renda extra e mais prática no universo digital de empresas públicas e privadas, contribuirá para a promoção e ampliação do networking entre os participantes. “Pensamentos complementares, ideias diversas e experiências variadas promovem soluções diferenciadas e vivências profissionais únicas. E sem dúvida é isso que essa nova comunidade promoverá, uma convergência de talentos e resultados”, enfatiza.

Como fazer parte?

A Comunidade de Freelancers da Partners Comunicação Integrada oferecerá, a princípio, “jobs” para produtores de conteúdo, revisores e designers, mas o objetivo é ampliar esse mix para outros profissionais de comunicação.

Os interessados devem preencher requisitos básicos, como, ter curso superior completo ou em curso; imprescindível ter domínio do português e conhecimentos de SEO; certificações em Inbound Marketing da Hubspot (http://certification.hubspot.com/certificacao-inbound), curso de Marketing de Conteúdo e curso de Produção de Conteúdo para Web da Rock Content  (https://universidade.rockcontent.com/cursos-de-marketing-digital/). Além disso, os selecionados passarão por uma breve seleção.

Para participar é preciso enviar currículo e certificações para o e-mail [email protected]gmail.com. Após a análise do currículo, o candidato deverá produzir um conteúdo para avaliação. O tema será definido pela equipe da Partners. O candidato receberá um feedback e, caso aprovado, será adicionado à comunidade de freelancers da agência.

Sobre a empresa

A Partners Comunicação Integrada, que tem 24 anos de mercado, ocupa a primeira posição em faturamento entre as agências mineiras e é a quinta maior agência individual do país, conforme o Anuário da Comunicação Corporativa 2018, publicado pela Mega Brasil. Em número de colaboradores, a empresa também figura em posição de destaque. É a 11ª no ranking nacional e a primeira de Minas. Em 2017, a Partners contava com 163 profissionais multidisciplinares. Em 2018, esse número aumentou para 242. Além das unidades em Belo Horizonte e Brasília, a empresa está presente em outros nove estados do país, com equipes alocadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Alagoas e Maranhão.

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Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

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Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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