Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Partners Comunicação Integrada lança comunidade de freelancers

Publicado

em

Com o novo projeto, a agência, que está entre as dez maiores do Brasil, oferece oportunidades para produtores de conteúdo, revisores e designers apresentarem seus talentos e ideias no campo digital

Com a chegada da indústria 4.0 e os avanços constantes trazidos pela tecnologia, as possibilidades de trabalho online aumentam a cada dia. Segundo pesquisa da IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), o investimento em mídias digitais deve crescer 12% ao ano até 2021 no país. Em contrapartida, nas mídias tradicionais, como TVs, jornais e revistas, esse aumento será menor. A explicação está nos custos, já que investir no digital é mais barato.

Nesse cenário, a modalidade de trabalho freelancer tem ganhado atenção especial. Atenta a isso e com o objetivo de expandir ainda mais sua atuação no mercado digital, com uma equipe cada vez mais múltipla e qualificada, a Partners Comunicação Integrada, uma das dez maiores agências de comunicação do Brasil, acaba de lançar a sua comunidade de freelancers.

Segundo a gerente de atendimento da Partners, Liège Camargos, esse projeto é uma boa oportunidade para os profissionais que atuam de forma remota enriquecerem o portfólio e trocarem experiências com a agência, que conta com uma equipe especializada e expertise no ramo digital. “A nossa comunidade de freelancers terá uma relação direta com o nosso time de comunicação digital, e juntos poderão tirar dúvidas, criar e apresentar soluções sobre os mais diversos assuntos e para clientes de diversos setores de atuação”, destaca. Entre os clientes atendidos pela agência no campo digital estão: BNDES e Sebrae.

Liège acrescenta que a comunidade, além de possibilitar uma renda extra e mais prática no universo digital de empresas públicas e privadas, contribuirá para a promoção e ampliação do networking entre os participantes. “Pensamentos complementares, ideias diversas e experiências variadas promovem soluções diferenciadas e vivências profissionais únicas. E sem dúvida é isso que essa nova comunidade promoverá, uma convergência de talentos e resultados”, enfatiza.

Como fazer parte?

A Comunidade de Freelancers da Partners Comunicação Integrada oferecerá, a princípio, “jobs” para produtores de conteúdo, revisores e designers, mas o objetivo é ampliar esse mix para outros profissionais de comunicação.

Os interessados devem preencher requisitos básicos, como, ter curso superior completo ou em curso; imprescindível ter domínio do português e conhecimentos de SEO; certificações em Inbound Marketing da Hubspot (http://certification.hubspot.com/certificacao-inbound), curso de Marketing de Conteúdo e curso de Produção de Conteúdo para Web da Rock Content  (https://universidade.rockcontent.com/cursos-de-marketing-digital/). Além disso, os selecionados passarão por uma breve seleção.

Para participar é preciso enviar currículo e certificações para o e-mail [email protected]gmail.com. Após a análise do currículo, o candidato deverá produzir um conteúdo para avaliação. O tema será definido pela equipe da Partners. O candidato receberá um feedback e, caso aprovado, será adicionado à comunidade de freelancers da agência.

Sobre a empresa

A Partners Comunicação Integrada, que tem 24 anos de mercado, ocupa a primeira posição em faturamento entre as agências mineiras e é a quinta maior agência individual do país, conforme o Anuário da Comunicação Corporativa 2018, publicado pela Mega Brasil. Em número de colaboradores, a empresa também figura em posição de destaque. É a 11ª no ranking nacional e a primeira de Minas. Em 2017, a Partners contava com 163 profissionais multidisciplinares. Em 2018, esse número aumentou para 242. Além das unidades em Belo Horizonte e Brasília, a empresa está presente em outros nove estados do país, com equipes alocadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Alagoas e Maranhão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo