Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Parceria entre Bradesco e Avon leva soluções financeiras a mais de 1 milhão de revendedoras

Publicado

em

Em uma parceria inédita, o Bradesco e Avon firmaram acordo que contemplará a oferta de soluções financeiras exclusivas para mais de 1 milhão de revendedoras da empresa, em todo o País. Atualmente, cerca de um terço delas ainda não são bancarizadas. Dessa forma, o Banco contribui para a inclusão financeira e o consequente desenvolvimento econômico de suas famílias e economia local de diferentes regiões do País.

Por meio da grande capilaridade da Rede de Atendimento Bradesco (presente em 100% dos municípios brasileiros), a parceria também possibilita a democratização dos serviços financeiros, que prevê a abertura de uma conta digital pelo App Bradesco ou pelo next (banco digital do Bradesco). Contempla ainda benefícios exclusivos para a conta corrente, cartão de crédito, empréstimos e maquininhas de cartão (Stelo), entre outros.

É uma parceria importante que vai além de produtos e serviços. É algo que impacta na inclusão financeira, empreendedorismo, empoderamento, inclusão digital e aumento da confiança e independência financeira com o desenvolvimento da atividade como revendedora Avon”, afirma João Carlos Gomes da Silva, diretor executivo do Bradesco. “Outro importante pilar da parceria é a educação financeira. Para isso, temos cursos online da Universidade Bradesco que abordam finanças pessoais, mercado financeiro, matemática financeira e outros”.

A venda direta permite que nossos produtos cheguem a lugares quase inacessíveis com um custo muito acessível, através de um modelo de negócio que está em constante inovação; isso permite a convivência produtiva de revendedoras tradicionais (“porta-a-porta”) como um novo perfil crescente de revendedoras conectadas através do ambiente digital sendo que ambas são atraídas pela flexibilidade de horários, autonomia e, principalmente, potencial de ganhos”, comenta Fábio Marchiori, CFO da AVON. “Por isso, investimos constantemente em tecnologia e inovação na criação de novos produtos e ferramentas que potencializam o negócio para as revendedoras”, comenta.

Para abrir a conta, basta a revendedora baixar o App Bradesco e seguir as orientações do aplicativo. No site da Avon, a revendedora também terá um link de acesso para baixar o aplicativo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo