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Paolla Oliveira estrela campanha de lançamento da linha wet da Special Dog

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Atriz global estampará peças para mídia digital e materiais de PDV. Campanha conta, ainda, com a participação dos pets da artista

Paolla Oliveira foi escolhida para protagonizar a campanha de lançamento da linha de alimentos úmidos da Special Dog, uma das líderes brasileiras de alimentação para cães e gatos. A imagem da atriz global, que atualmente está no ar como Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, estampará peças da campanha em mídia digital, além de materiais destinados aos pontos de venda (PDV).

“A Paolla tem uma forte ligação com seus animais de estimação e é uma pessoa muito influente na televisão e nas redes sociais. Avaliamos que a imagem dela nos ajudaria a destacar a entrada da linha wet no mercado e a agregar ainda mais valor à marca Special Dog”, comenta Fernando Manfrin, gerente de marketing da empresa. A atriz tem quatro cães e 11 gatos. Também acumula 20.9 milhões de seguidores no Instagram, 1.4 milhões no Facebook e 1.2 milhões no Twitter.

As peças da campanha digital incluem um filme de 30 segundos e outros oito verticalizados, de 15 segundos cada. “Todos serão veiculados nas redes sociais e no canal do Youtube da Special Dog e quatro deles nas redes sociais da Paolla”, explica Manfrin. Nos filmes, a atriz apresenta os sachês e patês, destaca a formulação especial e única no mercado e mostra seus pets saboreando os alimentos. “A ideia era gravarmos com animais de uma agência de pet models, mas ela fez questão de incluir seus cães e gatos, que amaram nossos produtos”, completa o gerente de marketing. Para o digital também foram produzidas peças estáticas que serão veiculas nas redes sociais da empresa e em anúncios de mídia programática.

Já os PDVs receberão totens da atriz em tamanho real e diferentes formatos de displays – de chão, balcão e gôndola. “Será um excelente primeiro passo para nos posicionarmos positivamente e ganharmos mercado no segmento de alimentos úmidos”, finaliza Fernando Manfrin.

Criada e desenvolvida pelo Departamento de Marketing da Special Dog e pela mcgarrybowen, a campanha teve início no dia 21 de outubro.

Mais informações sobre a Special Dog: https://specialdog.com/

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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