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Paolla Oliveira estrela campanha de lançamento da linha wet da Special Dog

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Atriz global estampará peças para mídia digital e materiais de PDV. Campanha conta, ainda, com a participação dos pets da artista

Paolla Oliveira foi escolhida para protagonizar a campanha de lançamento da linha de alimentos úmidos da Special Dog, uma das líderes brasileiras de alimentação para cães e gatos. A imagem da atriz global, que atualmente está no ar como Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, estampará peças da campanha em mídia digital, além de materiais destinados aos pontos de venda (PDV).

“A Paolla tem uma forte ligação com seus animais de estimação e é uma pessoa muito influente na televisão e nas redes sociais. Avaliamos que a imagem dela nos ajudaria a destacar a entrada da linha wet no mercado e a agregar ainda mais valor à marca Special Dog”, comenta Fernando Manfrin, gerente de marketing da empresa. A atriz tem quatro cães e 11 gatos. Também acumula 20.9 milhões de seguidores no Instagram, 1.4 milhões no Facebook e 1.2 milhões no Twitter.

As peças da campanha digital incluem um filme de 30 segundos e outros oito verticalizados, de 15 segundos cada. “Todos serão veiculados nas redes sociais e no canal do Youtube da Special Dog e quatro deles nas redes sociais da Paolla”, explica Manfrin. Nos filmes, a atriz apresenta os sachês e patês, destaca a formulação especial e única no mercado e mostra seus pets saboreando os alimentos. “A ideia era gravarmos com animais de uma agência de pet models, mas ela fez questão de incluir seus cães e gatos, que amaram nossos produtos”, completa o gerente de marketing. Para o digital também foram produzidas peças estáticas que serão veiculas nas redes sociais da empresa e em anúncios de mídia programática.

Já os PDVs receberão totens da atriz em tamanho real e diferentes formatos de displays – de chão, balcão e gôndola. “Será um excelente primeiro passo para nos posicionarmos positivamente e ganharmos mercado no segmento de alimentos úmidos”, finaliza Fernando Manfrin.

Criada e desenvolvida pelo Departamento de Marketing da Special Dog e pela mcgarrybowen, a campanha teve início no dia 21 de outubro.

Mais informações sobre a Special Dog: https://specialdog.com/

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Rexona by Anitta apresenta sua nova campanha

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A linha Rexona By Anitta, fruto da parceria entre Rexona, marca líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, e a cantora Anitta, maior ícone pop musical do país, acaba de lançar sua nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, com uma homenagem aos passinhos que marcaram gerações no Brasil e no mundo. Produzido em Miami, o filme conta com uma trilha sonora criada especialmente para a campanha e traz Anitta desafiando seus limites e comprovando que, com Rexona, ninguém precisa se preocupar na hora de dançar.

A escolha dos passos foi feita de forma cocriada com o público, que escolheu algumas das referências da coreografia, por meio de enquetes nas redes sociais. O resultado é uma coreografia cheia de referências icônicas, entre funk, pop, axé e rock, que marcaram as pistas de dança do Brasil e do mundo. Rexona convida todos a encontrarem os passinhos que fazem parte da coreografia e a dançarem aqueles que mais gostam, do seu jeito, desafiando seus limites também. A coreografia foi desenvolvida pela bailarina Arielle Macedo, responsável pelas performances de Anitta há mais de 10 anos.

“Eu amo dançar, né? Se você for ver, lá atrás, até antes de lançar “Show das Poderosas” eu já coreografava meus shows em baile funk. Isso acaba sendo uma forma de me expressar, sabe? A dança é um ponto forte na minha carreira. Passos como o quadradinho, a coreografia de “Bang”, continuam fazendo sucesso até hoje, e os meus fãs adoram! A dança é uma maneira de me conectar ainda mais com meu público, e Rexona percebeu isso e me deixou sempre muito à vontade para trazer o meu estilo para as nossas campanhas”, afirma a cantora. 

Além da coreografia, a campanha conta com uma trilha sonora dançante, feita exclusivamente para o projeto, com ritmos que estão dominando as paradas mundiais. Com elementos de funk, brega e pop, a música foi produzida por Rafael Castilhol, diretor musical da cantora e responsável por trabalhos de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”.

Lançada no início de 2020, a linha Rexona By Anitta tornou-se um sucesso no portfólio de Rexona, e busca incentivar a dança e o movimento, o que torna a cocriação com a cantora tão essencial. “A Anitta é uma artista diferenciada e energética, que tem o poder de despertar no público a vontade dançar, e Rexona permite que isso seja feito com ainda mais confiança. É esse o nosso propósito como marca: que cada vez mais pessoas se sintam seguras e confiantes para dançarem e se movimentarem como elas quiserem, desafiando seus limites, e ninguém melhor do que uma parceira como a Anitta para dar voz a essa nossa missão tão importante” ressalta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.

Sucesso entre os consumidores desde o lançamento, a linha oferece 72 horas de proteção e conta com embalagens e fragrâncias desenvolvidas em conjunto com a cantora. Inspirado em grandes sucessos de Anitta, o portfólio traz  a variante “Bang”, com notas de baunilha e framboesa, e  “Vai Malandra”, com fragrância de maçã verde e jasmim, em sua composição. 

Desenvolvido pela Soko, o projeto contou com estratégia de criação liderada por Carlos Pimenta, Creative Leader da agência. “Com a campanha, queremos reafirmar o poder de Rexona em fazer com que as pessoas se sintam confiantes e protegidas, tendo a Anitta como uma grande impulsionadora deste movimento por meio da dança”, afirma.  

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Leticia Bufoni é a estrela em lançamento da Porsche

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A skatista Leticia Bufoni deu início a ação da Porsche que vai rodar o país com o novo Taycan Cross Turismo. O projeto da fabricante alemã traz uma expedição de 26 dias pelo Sul ao Norte do Brasil com o veículo elétrico guiado por diferentes personalidades. Essa é a primeira expedição de um carro 100% elétrico no Brasil de sul a norte.

Declaradamente apaixonada por carros, a maior skatista do mundo foi a responsável por iniciar a travessia, que terá cerca de 9 mil km, em Foz do Iguaçu (PR) e irá terminar em Jericoacara, no Ceará, passando por 14 estados no total. A equipe técnica prevê 33 paradas para recargas do veículo.

Depois de deixar Foz do Iguaçu, a expedição passou por Serra do Rio do Rastro, seguindo pela Serra da Canastra, Chapada Diamantina, até chegar em Jericoacoara, no seu quinto dia. Segundo Leticia, a experiência combinou sua paixão por carros e explorou belas paisagens. “Foi muito legal ter participado. Amei dirigir o Taycan Cross Turismo, principalmente passando por lugares maravilhosos. Uma experiência inesquecível, com certeza”, afirma.

O próximo compromisso da atleta brasileira será a SLS (Street League Skateboarding), um dos maiores campeonatos de skate do planeta, que vai acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro.

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