Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Simone & Simaria e famosos da internet protagonizam campanha do TIM Chip TOP

Publicado

em

Filme destaca oferta para o segmento pré-pago e é o primeiro com a nova assinatura da marca: “A inovação não para”

“Com TIM Chip TOP, você entra no mundo da internet e faz a festa”. É o que mostra o novo filme da TIM para o segmento pré-pago. Assinado pela Havas+, a campanha conta novamente com as cantoras Simone & Simaria e traz ícones da web: os influenciadores Camila Loures e Diva Depressão, além da Raquel Amaral, do “meme dos três reais”, e Junior Bass Groovador, músico conhecido pelos vídeos com versão forró de clássicos do rock. A ação apresenta ainda a nova assinatura da marca: “A inovação não para”.

“Foi um ajuste sutil na assinatura para reforçar ainda mais a inovação presente no DNA da nossa marca. Vamos começar a destacar ainda mais esse atributo em nossa comunicação e inovar também na linguagem que usamos com o consumidor. O novo filme está alinhado a essa estratégia, com figuras que são sucesso na internet e falam muito bem com o público do pré-pago”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

O TIM Chip TOP vem com a primeira semana grátis para os clientes aproveitarem todas as vantagens do TIM Pré TOP. O plano é o único pré-pago com Whatsapp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados, além de 1GB de internet para navegar com ainda mais liberdade na rede 4.5G da operadora. Conta ainda com o Bônus da Madrugada: são 3GB de dados pra usar de meia-noite às 6h da manhã. Depois dos primeiros 14 dias, o usuário continua usufruindo todos os benefícios da oferta por apenas R$ 10 por semana.

O filme reforça as características da oferta mostrando uma comemoração com personagens famosos da internet. O portal para essa festa se abre logo após a cliente comprar o TIM Chip TOP em uma banca de jornal. As coleguinhas recebem a consumidora e interagem com os famosos da web. Ao fim, as cantoras destacam que só com o TIM Chip TOP, “você se conecta de verdade”.

Apostamos mais uma vez na parceria com a dupla Simone & Simaria. Elas são as embaixadoras de uma festa repleta de figuras da internet. Com easter eggs, emojis, personagens de games e participações especiais, apresentamos de memes a influencers, os clássicos, como a Foca da Meia Noite, e os novíssimos, como Junior Bass Groovador para engajar todo o público”, diz Alexandre Vilela, diretor geral de criação da Havas+.

Serão dois filmes para TV. O primeiro é um “aquecimento” com 15 segundos e contando com a participação de Simone & Simaria. Em seguida, vai ao ar a versão completa de 30 segundos, com a festa e os influenciadores. Estão previstas ainda duas ações de merchandising na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo. Além disso, a campanha conta com mídia exterior, digital e mídia impressa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Godiva Propaganda desenvolve campanha bem-humorada para o Halloween da Ad Clinic

Publicado

em

or mais que o Dia das Bruxas não seja uma celebração tradicional na cultura brasileira, cada vez mais percebemos a influência do clássico feriado nos países do hemisfério norte na mídia, no varejo e em diversos espaços ao passo que o dia 31 de outubro se aproxima. De acordo com os relatórios do Google Trends, foi observado que, apenas no mês de outubro, a procura pelo assunto “Dia das Bruxas” dobrou no mecanismo de pesquisa. O mesmo se repete em outras plataformas digitais, no Tik Tok – aplicativo preferido das gerações mais novas – a hashtag #Halloween acumula mais de 50 bilhões de visualizações no aplicativo. Seguindo a tendência sazonal, a agência de publicidade Godiva Propaganda desenvolveu uma campanha bem-humorada para a clínica de estética Ad Clinic.

O Halloween tem origem do Samhain, festival dos povos celtas que celebrava as colheitas e o folclore do retorno dos mortos à terra utilizando fogueiras e máscaras decoradas para afastar os espíritos. Na era moderna, a festa passou a ser comemorada no dia 31 de outubro, antecedendo o Dia de Todos os Santos e conta com símbolos como abóboras, bruxas, gatos pretos e fantasmas. O Dia das Bruxas é amplamente comemorado em países como Estados Unidos, Canadá e Irlanda.

Seguindo a visão da Ad Clinic de que clínica de estética não é tudo igual, a Godiva Propaganda, agência full service especializada em varejo e franchising, trouxe elementos chave das origens e tradições do Dia das Bruxas para compor a campanha “Halloween Ad Clinic – Preços nada assustadores”. As promoções oferecidas aos clientes durante a segunda quinzena de outubro possuem nomes e descrições compostas por referências perspicazes para atrair e fidelizar os clientes.

“Quando trazemos elementos da cultura popular em uma campanha, o público tende a assimilar e achar divertido. Quando eles são combinados com preços especiais e promoções, como é o caso do Halloween da Ad Clinic, o resultado é bem agradável para todos(a)”, comenta Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda .

A equipe da agência foi responsável pelo desenvolvimento de toda a ação, concepção da campanha, criação, estruturação e conceito visual. Para a estratégia de divulgação, serão utilizados os meios digitais, material de ponto de venda e geolocalização.

Cinco procedimentos estarão com preços especiais na promoção temática ao longo da semana e, aos sábados, o Caldeirão Encantado dará aos clientes a oportunidade de fazer todos os tratamentos Ad Clinic de Halloween no mesmo dia para escolher um preferido. Os procedimentos inclusos são: Barriga Assombrada; Lábios Poderosos; Poção da Juventude; Toque de Mágica e Adeus, Vasinhos Tenebrosos. Para participar, basta ir até a unidade Ad Clinic mais próxima e contratar os pacotes promocionais.

Ficha Técnica – Campanha Halloween Ad Clinic

“Halloween Ad Clinic”

Anunciante: Ad Clinic

Título: Preços nada assustadores

Produto: Campanha promocional

Diretor de arte: Denise Ikehara

Redação: Ricardo Faga

Atendimento: Douglas Arruda

Planejamento: Leandro Rampazzo

Aprovação: Sérgio Carvalho – Diretor de Marketing Ad Clinic

Sobre a Godiva Propaganda
Continue lendo

Empresa

Gêmeos do programa Irmãos à Obra lançam linha de colchão no Brasil

Publicado

em

Em busca de mais conforto e bem-estar para seus clientes, Bed & Design – loja de referência, que combina design, tecnologia, selo de qualidade e mais de 20 anos de expertise de mercado do sono -, fechou uma parceria com Restonic Mattress Corporation do Brasil, para trazer ao mercado a linha de colchões SCOTT Living, assinado pelos irmãos Drew e Jonathan SCOTT, mundialmente conhecidos pelo seu programa “Irmãos à Obra”. A novidade será apresentada nesta terça-feira, dia 26 de outubro, às 18h30h, no átrio do shopping D&D, em São Paulo. O evento seguirá todos os protocolos de segurança e higiene, devido à Covid-19.

Os colchões Scott Living são um reflexo do estilo pessoal dos irmãos Scott, inspirados no que eles amam: casa, família e um compromisso com a qualidade, visando sempre o máximo ao seu usuário, um custo justo, da mesma forma que atuam em seu programa de televisão. A linha conta com seis modelos – Morgan, Habor, York, Ellis Plush, Ellis Médium, Shippable Sleep -, que garantem o equilíbrio ideal entre conforto, sustentação, controle de temperatura e durabilidade.

Feitos artesanalmente, os colchões possuem um sistema de resfriamento triplo na superfície –  fios de polietileno refrescante no tecido, combinado com espuma de gel e espuma AlumiLast® Memory Foam -, que funcionam para afastar o calor do corpo de maneira suave e eficiente durante toda a noite, ajudando a dormir mais e acordar revigorado. A linha Scott Living by Restonic está à venda, com exclusividade, na loja Bed & Design.

“Nossa proposta é justamente oferecer aos consumidores um produto confortável, com design moderno e inovador, ou seja, mostrar o verdadeiro conforto americano, aquele que se adapta perfeitamente à coluna de quem dorme sobre ele, não se mostrando duro e/ou desconfortável”, completa Rogério Coelho, diretor executivo da Restonic Mattress Corporation.

Continue lendo