Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Panini e Wappa vão distribuir Disney Gogo’s em táxis

Publicado

em

Ação acontece durante o mês de novembro e vai presentear passageiros em SP e RJ com miniaturas dos personagens mais queridos e inesquecíveis da Disney

 A Panini e a Wappa, aplicativo de táxi corporativo do Brasil, anunciam uma parceria que vai deixar as corridas muito mais divertidas. Em novembro, os usuários da Wappa que andarem de táxi nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ganharão um brinde-surpresa Disney Gogo’s, as famosas miniaturas em toyart, para colecionar e brincar.

Sucesso entre crianças, jovens e adultos em 2015, a Panini acaba de lançar o novo livro ilustrado Disney Gogo’s – série 2. Além do livro de 32 páginas, a coleção conta com 216 cromos autoadesivos retratando personagens consagrados da Disney e 68 modelos de Disney Gogo’s, sendo 65 personagens pintados e 3 dourados – Pateta, Tio Patinhas e Stitch.

Com aproximadamente três centímetros de altura, as miniaturas Disney Gogo’s apresentam, com detalhes coloridos, as principais características de personagens de mais de 30 filmes e animações Disney e Pixar, como A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Mogli, Aladdin, Procurando Nemo, Toy Story, Operação Big Hero, O Rei Leão, Frozen – Uma Aventura Congelante e muitos outros.

“Em parceria com a Panini, queremos nos aproximar dos nossos usuários e mostrar que a diversão e o espírito lúdico também podem fazer parte do dia a dia das pessoas, inclusive na hora de andar de táxi”, destaca Armindo Mota Júnior, CEO e fundador da Wappa.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo