Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo