Promoção
“Palpite Premiado” une torcida, incentiva a paixão nacional e faz a alegria de gaúchos e mineiros
Concurso do Laboratório Teuto apresenta ganhadores de mais uma rodada. Selecionados são premiados com camisetas oficiais dos times do coração
Em seu 10º ano, o “Palpite Premiado” consolida sua tradição durante os campeonatos Gaúcho e Mineiro de Futebol, dois dos mais tradicionais e disputados do Brasil. A ação online do Teuto une a torcida, incentiva uma paixão que, assim como o laboratório, é nacional – o futebol – e faz a alegria do público.
O concurso é exclusivo para proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas, do comercial farma e hospitalar. Os torcedores são premiados com camisetas oficiais dos times do coração de acordo com o resultado dos jogos. Todos os prêmios são entregues pela própria equipe de vendas do laboratório, reforçando a interação entre indústria e parceiros.
Esta semana, a companhia divulgou os nomes dos campeões da 8ª rodada. Em Minas Gerais, Guilherme Matias de Oliveira, da Unisaúde, de Araxá, e Jean Carlos Pacheco, da Droga Mais, em Patos de Minas, foram os ganhadores.
No Rio Grande do Sul, Pedro Catapan, da Inovamed de Ibirairas, e Ângela Baseggio, da Inovamed de Porto Alegre, também garantiram as camisetas oficiais dos times do coração.
“O objetivo do Teuto é promover uma energia positiva ao longo dos jogos para que esses parceiros se sintam motivados a torcerem pelos seus times do coração e animados com a competição”, explica Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do laboratório.
Participação:
Para participar, basta cadastrar-se no site oficial do concurso. Nele, é possível também consultar o regulamento e registrar os palpites. Durante a ação, os participantes poderão baixar o aplicativo gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android) para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, do comercial farma e hospitalar, podem participar e serão premiados conforme os palpites.
Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.
Promoção
Shopping Interlagos tem campanha com sorteio de Playstation 5
O Shopping Interlagos, um dos principais destinos de compras e lazer da zona sul de São Paulo, preparou uma campanha para as férias de janeiro. De 17 de janeiro a 5 de março, os clientes terão a chance de concorrer a um Playstation 5 (PS5, mídia física, 1TB).
A cada R$ 350,00 em compras, o consumidor poderá cadastrar seu cupom e receber um número da sorte para participar do sorteio. O cadastro pode ser realizado de duas maneiras: por meio do aplicativo Prizzor ou diretamente no estande de Autoatendimento. As compras realizadas de segunda-feira a sexta-feira garantem números da sorte em dobro!
A apuração do sorteio será realizada de acordo com a Loteria Federal, no dia 12 de março de 2025.
É importante consultar o regulamento e lojas participantes disponíveis nos sites www.interlagos.com.br.
Promoção
Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés
Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).
Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.
You must be logged in to post a comment Login