Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Smiles anuncia parceria com a Hertz

Publicado

em

A partir de agora, o cliente passa a contar com uma frota de mais de 170 mil veículos em 160 países para escolher no site Smiles

A Smiles anuncia sua parceria com a Hertz, empresa internacional de locação de automóveis. A partir de agora, o cliente não precisará mais sair do site da Smiles para planejar uma viagem internacional completa, desde a compra da passagem, reserva do hotel até o aluguel do automóvel.

A parceria permitirá que o cliente Smiles alugue o carro no Brasil e o retire no destino da viagem, trazendo mais comodidade e agilidade no processo de locação de veículos.

“O que nem todos sabem é que é possível alugar um veículo no site da Smiles, pela Hertz, pagar com cartão de crédito e ganhar milhas para trocar por passagem aérea. Geralmente as pessoas só pensam na possibilidade de resgatar, mas nós, da Smiles, também oferecemos novas oportunidades para o cliente poder acumular mais milhas para viajar!”, afirma a diretora comercial Mirelly Gama a respeito das vantagens que a parceria oferece.

Além de disso, há mais benefícios que a parceria trará ao cliente Smiles:

Fazer o pagamento da reserva em 3x sem juros no cartão de crédito;

Pagar com milhas ou milhas + dinheiro em reais;

Diversidade de carros e categorias;

Ganhar milhas ao pagar 100% no cartão de crédito.

Outro fator bastante interessante e que vale a pena enfatizar é o custo-benefício que a locação de automóvel pelo site da Smiles gerará. As compras realizadas no exterior com o cartão de crédito internacional estão sujeitas à taxação de 6,38% de IOF, e essa taxa também vale para compras realizadas em território nacional em sites estrangeiros. Por isso, ao realizar a locação e pagar por ela no cartão de crédito no site da Smiles, o cliente fica isento desse imposto.

Para mais detalhes, acesse https://www.smiles.com.br/parceiros/lancamento-hertz

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo