Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Smiles anuncia parceria com a Hertz

Publicado

em

A partir de agora, o cliente passa a contar com uma frota de mais de 170 mil veículos em 160 países para escolher no site Smiles

A Smiles anuncia sua parceria com a Hertz, empresa internacional de locação de automóveis. A partir de agora, o cliente não precisará mais sair do site da Smiles para planejar uma viagem internacional completa, desde a compra da passagem, reserva do hotel até o aluguel do automóvel.

A parceria permitirá que o cliente Smiles alugue o carro no Brasil e o retire no destino da viagem, trazendo mais comodidade e agilidade no processo de locação de veículos.

“O que nem todos sabem é que é possível alugar um veículo no site da Smiles, pela Hertz, pagar com cartão de crédito e ganhar milhas para trocar por passagem aérea. Geralmente as pessoas só pensam na possibilidade de resgatar, mas nós, da Smiles, também oferecemos novas oportunidades para o cliente poder acumular mais milhas para viajar!”, afirma a diretora comercial Mirelly Gama a respeito das vantagens que a parceria oferece.

Além de disso, há mais benefícios que a parceria trará ao cliente Smiles:

Fazer o pagamento da reserva em 3x sem juros no cartão de crédito;

Pagar com milhas ou milhas + dinheiro em reais;

Diversidade de carros e categorias;

Ganhar milhas ao pagar 100% no cartão de crédito.

Outro fator bastante interessante e que vale a pena enfatizar é o custo-benefício que a locação de automóvel pelo site da Smiles gerará. As compras realizadas no exterior com o cartão de crédito internacional estão sujeitas à taxação de 6,38% de IOF, e essa taxa também vale para compras realizadas em território nacional em sites estrangeiros. Por isso, ao realizar a locação e pagar por ela no cartão de crédito no site da Smiles, o cliente fica isento desse imposto.

Para mais detalhes, acesse https://www.smiles.com.br/parceiros/lancamento-hertz

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo