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Palestra da ONG Grupo Saber é Saúde encerra as ações promovidas pela Mark Up, por conta do Outubro Rosa

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Como já se tornou tradição, aMark Up, agência referência em live marketing e brand experience, decidiu explorar o Outubro Rosa junto a sua equipe de trabalho que é composta por 80% de mulheres. Fazendo uso de sua plataforma UP 365 que busca promover a saúde e o bem estar de seus funcionários o ano todo, a agência realiza no próximo dia 30 um evento de encerramento de uma série de ações de engajamento que aconteceu ao longo do mês. Para tanto, convidaram a ONG Grupo Saber é Saúde para ministrar uma palestra, sobre a importância da prevenção do câncer de mama e suas formas de tratamento.

Nesse dia, todos os colaboradores estarão vestindo camisetas, produzidas especialmente em apoio à causa. “Por termos realizado ações das mais diversas sobre a prevenção do câncer de mama, na medida em que assinamos eventos como a Roda Gigante da Avon por 4 anos, sabemos o quanto a informação é fundamental para que as mulheres possam se prevenir desse mal. Dados do Instituto Nacional do Câncer o INCA mostra que no Brasil existe o risco estima de aproximadamente 57 casos de câncer de mama a cada 100 mil mulheres e acredito que temos a missão de trabalhar incansavelmente para derrubar essa estatística”, destaca a presidente da Mark Up, Silvana Torres.

A Mark Up tem em seu DNA promover a equidade de gênero em suas atividades, assim sendo, o Outubro Rosa é apenas uma das tantas ações que a agência promove ao longo do ano. “Sabemos o quanto é importante buscar o engajamento da sociedade e da nossa população Mark Up em causas que nos dignifiquem. Esse pouco que podemos realizar, sabemos que é muito no intuito de estabelecer uma consciência da nossa coletividade no sentido de termos uma vida mais saudável”, afirma Silvana Torres.

A ONG Saber é Saúde foi criada há seis anos com o objetivo de disseminar informações relacionadas à saúde, segurança e bem-estar físico e emocional e já ministrou mais de 15 mil palestras.

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Agências

Nissan inova no lançamento do novo Kicks com live cheia de atitude assinada pela Avantgarde

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Consumidores, jornalistas, concessionários e funcionários da Nissan de todo o Brasil prestigiaram, no último dia 25, o evento híbrido de lançamento do Novo Nissan Kicks. Toda a experiência, que integrou com tecnologia o mundo virtual e real, impactou mais de 30 mil espectadores e foi assinada pela Avantgarde.

Com o conceito “Ative sua Atitude”, a experiência foi inspirada nos atributos mais exclusivos do veículo: Design, Tecnologia e Integração entre o motorista e o carro. Durante a apresentação dos diferenciais, o Novo Kicks foi sendo “construído” ao vivo em computação gráfica, como uma holografia, começando pelo chassi, interior e exterior até demonstrar como ele interage com o ambiente – uma espécie de reveal inverso. Mesmo sem público presente, uma série de atrações e surpresas proporcionaram um verdadeiro show de entretenimento, tecnologia e conteúdo.

A Nissan trouxe ainda um show inédito no Brasil, com 400 drones que criaram uma coreografia ao vivo que iluminou o céu de São Paulo. A apresentação do carro contou também com uma performance do DJ Bruno Martini que produziu uma música exclusivamente para a ocasião, usando sons do Novo Kicks, como o sensor de estacionamento e buzina no arranjo.

“Quisemos fazer um lançamento bem diferente. Não somente no jeito de apresentar um novo produto, mas fazer dele entretenimento, mostrar de dentro para fora, colocar um show internacional nunca antes visto na América Latina. E até a criação de uma música inédita que utiliza sons do produto”, comenta Humberto Gómez, diretor de marketing da Nissan Brasil.

Outras ações digitais e experiências complementaram o show de lançamento, como o uso do MEX ® – Mixed Event Xperience, uma plataforma de transmissão completa desenvolvida pela Avantgarde que foi 100% customizada para a Nissan e abrigou o conteúdo para o público interno, com diversas possibilidades de interação para mostrar cada detalhe do Kicks e manter a audiência engajada com a apresentação do início ao fim, incluindo até uma rede social criada exclusivamente para o ambiente.

“Desde 2020 aguardávamos ansiosos por este lançamento. Um dos carros mais importantes do segmento de SUV’s compactos – e o principal modelo do portfólio da marca no Brasil merecia um evento à sua altura: cheio de atitude. Esse projeto é a consolidação do posicionamento da Avantgarde como parceira de negócios dos clientes. Trazemos uma abordagem consultiva para os projetos, com uma cultura mais inovadora, colaborativa e centrada nas pessoas”, afirma o presidente da Avantgarde Brasil, Ricardo Bruno.

O lançamento do Novo Nissan Kicks contou com todas as medidas de segurança e exigências sanitárias, incluindo testes de Covid-19 para toda a equipe envolvida na execução.

Há mais de 35 anos no mercado e completando 10 no Brasil, a Avantgarde é uma agência especialista em criar experiências poderosas, relevantes e mensuráveis para seus clientes. Já são 10 escritórios divididos em 7 países. Entre os principais clientes no Brasil, estão Allianz, Grupo Boticário, Copagaz, Riocard Mais, Nissan, Stone, Universal TV, Volvo e Scania. Já internacionalmente, atende marcas como Phillip Morris, Porsche, Mercedes-Benz, Salesforce, Bridgestone, Honda, Google, entre outros.

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Agências

Agência Blue Chip anuncia expansão da equipe e amplia eventos digitais em 2021

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A Agência Blue Chip inicia 2021 com a expansão de sua equipe e o anúncio de conferências digitais periódicas do Blue Chip Talks, para consolidar a plataforma de eventos online e presenciais como um dos principais ambientes de discussão de assuntos relacionados a investimentos. Idealizado pela jornalista Denise Carvalho e pelo publicitário Felice Tancredi, casal e sócios-fundadores da Blue Chip, o BC Talks tem o propósito de agregar análises e debates de qualidade sobre tendências e oportunidades nos mercados financeiro e de capitais, voltados a gestores de recursos, fundos de investimentos, family offices e especialistas. No evento de estreia, o BC Talks trouxe para discussão o tema “Investimentos no exterior”.

Entre as contratações anunciadas pela Blue Chip estão Thelma Kai e Guilherme Biernath Sawaia. Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e com mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Thelma assume a gerência de atendimento da agência. A jornalista foi chefe da assessoria de imprensa nacional dos Correios, em Brasília, e, posteriormente, atuou como gerente de atendimento de contas de empresas do setor de Tecnologia, como Gartner, Dynatrace, Dassault Systèmes, Blockbit, DATEN, Diebold Nixdorf e Ingenico, entre outras.

Já Sawaia é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCC, com passagem pela produção da Rádio Brasil Campinas e com experiência em assessoria de imprensa, tendo sido responsável pela comunicação do Grupo Kroton no interior do Estado de São Paulo. Na Blue Chip, reforça a equipe de atendimento de contas de Negócios e de Tecnologia. Giovanna Pascucci, estudante de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero, também passou a integrar a equipe como estagiária.

Conquistas – Como resultado do trabalho de credibilidade que vem conduzindo nos oito anos de atuação, a Blue Chip inicia o ano com a conquista de contas de destaque, como a assessoria de imprensa da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite. O trabalho também envolve o planejamento estratégico e a produção de conteúdos e artes gráficas para o LinkedIn da empresa. Destaque também para a renovação dos contratos da Agasus, uma das principais empresas de locação de equipamentos no modelo HaaS no Brasil, e o escritório de advocacia Bueno, Mesquita Advogados, especializado em agronegócio.

O atendimento à Hughes está sob o comando de Thelma Kai como gerente da conta, com consultoria da jornalista Iza França, parceira da Blue Chip desde 2019. Iza acumula ampla experiência em diversos setores da economia com destaque para varejo, franquias, mercado financeiro, terceiro setor, moda, especialistas do mercado editorial, executivos, advogados, setor logístico, farmacêutico, indústria, entre outros. Também com pelas Organizações Globo (Rádio e TV) e na comunicação corporativa como empresas Tyco Eletronics, Submarino.com e Saraiva.com.

Já para o projeto Blue Chip Talks, a agência conta com a consultoria da jornalista Rejane Aguiar, especializada em economia e mercado de capitais, no apoio e elaboração da abordagem das discussões e indicação dos convidados para os painéis. Parceira da Agência Blue Chip desde 2019, Rejane acumula mais de 20 anos de atuação em redações, como Jornal do Brasil, o Globo e Associação Comercial de São Paulo (ACPS). Nos últimos anos, está dedicada a trabalhos como colaboradora em especiais da Capital Aberto, UOL e Valor Econômico.

“Estamos muito satisfeitos com o reforço da equipe, depois de atravessarmos o ano desafiador da pandemia. Já o Blue Chip Talks é nossa nova aposta para a diversificação dos negócios”, diz Denise Carvalho. “Nosso objetivo é transformar o Blue Chip Talks numa plataforma de prestígio, para ganharmos reputação e, com o tempo, atrair o apoio de patrocinadores para ampliar nossa capacidade de produzir eventos mensais”, completa Felice Tancredi.

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Agências

Integer\OutPromo lança Mídia Box

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Segundo estudo do EMarketer, os gastos com mídia digital cresceram cerca de 5,0% na América Latina em 2020, superando a casa de US$ 9,3 bilhões. E com tantas transformações no varejo e no consumo, as estratégias de Shopper e trade marketing estão cada vez mais presentes no ambiente digital e com operações menos convencionais.

Com know how de mais de duas décadas trabalhando com Shopper marketing no PDV físico e digital commerce, a Integer\OutPromo apresenta o Mídia Box, um produto desenvolvido para acelerar e simplificar o processo de mídia, otimizando e amplificando os resultados das campanhas promocionais com visibilidade e engajamento.

O Mídia Box foi desenhado pela Integer\OutPromo para entregar do planejamento da mecânica de uma promoção a seu plano de mídia, passando pela comunicação visual e execução no varejo, on e off-line, e sendo 100% responsável pelo desempenho da campanha e sem a necessidade do cliente fazer a interface com diferentes agências para entregas em um mesmo projeto, o que também traz otimização de custos.

A agência mobilizou os times de mídia, BI, planejamento e atendimento para desenvolver o novo produto, que contempla 4 “boxes” de mídias online, offline ou retail. Cada box – Awareness, Consideração, Tráfego e Conversão – foi pensado com uma estratégia definida para aumentar a visibilidade e otimizar o tempo de entrega. Seja retail media, um vídeo no YouTube, ações nas redes sociais, o objetivo do Mídia Box é entender o hábito de consumo de conteúdo do Shopper e ir onde ele estiver para gerar conversão.

“Com um cenário de possível retração, as promoções precisarão ter mais visibilidade para vencer os concorrentes e os investimentos deverão ser mais cirúrgicos e assertivos. O Mídia Box otimiza produtividade, verba e tempo de entrega, com um time mais enxuto para o desenvolvimento de uma estratégia mais direcionada e um resultado muito mais ágil. Por conhecermos o shopper, conseguimos pular etapas, pois sabemos o que funciona de verdade para atingir KPIs mais eficientes.”, explica Thiago Endo, gerente de mídia da Integer\OutPromo.

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