Gente
Palácio Tangará anuncia Leandro Cássio como novo Diretor Adjunto de Vendas
O Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, anuncia Leandro Cássio como novo Diretor Adjunto de Vendas Sênior. Com 17 anos de experiência em vendas e marketing focados em turismo e hotelaria, o executivo acumulou passagens por empresas como Avianca Brasil, Grand Hyatt São Paulo, Grupo Rio Quente, Carlson Wagonlit Travel, L’Hotel São Paulo e AVIPAM Turismo.
“Após mais de 13 anos somados na hotelaria estou entusiasmado em trabalhar no Palácio Tangará, um hotel que construiu uma excelente reputação em tão pouco tempo”, afirma Leandro. “Espero contribuir para torná-lo uma referência ainda maior e continuar atraindo um público brasileiro e estrangeiro para o que se tornou hoje uma atração única da cidade de São Paulo”.
Leandro se reportará a Ana Luiza Masagão, Diretora de Vendas & Marketing do Palácio Tangará, e terá como principal desafio diversificar a distribuição, ampliando o mix de clientes, para atingir os objetivos de curto e longo prazo do negócio, entre outros projetos.
O executivo é formado em Turismo pela Universidade São Judas Tadeu, instituição em que cursa atualmente um MBA em Gestão de Projetos.
Palácio Tangará
Avenida Deputado Laércio Corte, 1501
Panamby – São Paulo – SP – Brasil
Telefone: + 55 11 4904-4040
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login