Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rildo Pereira é o novo Diretor de Vendas da Novo Mundo

Publicado

em

Com mais de 33 anos de experiência no mercado de varejo de eletrodomésticos e móveis, Rildo Pereira assumiu o cargo de Diretor de Vendas na Novo Mundo a convite do CEO da rede, José Guimarães. Formado em Administração, com MBA em Gestão empresarial pela FGV e formação profissional de Coaching pela SLAC, o executivo focará no desenvolvimento da equipe no que se refere a vendas e serviços.

“É um grande desafio assumir a direção de Vendas da Novo Mundo. Minha missão é desenvolver e maximizar os resultados da nossa equipe de vendas, caixa e expedição, para que o cliente tenha uma experiência de compra ainda mais surpreendente. O atendimento precisa ser um diferencial sempre, ainda mais com a multicanalidade, para que alcancemos um desempenho positivo e constante. Queremos trabalhar para bater a meta de todas as linhas, com maior rentabilidade”, afirma Rildo Pereira, Diretor de Vendas da Novo Mundo.

Rildo iniciou sua carreira aos 18 anos como montador de móveis, onde também foi vendedor e gerente de loja. Depois recebeu uma proposta da Sipolatti, assumindo o cargo de Gerente de Serviços, Gerente Geral de Vendas e, posteriormente, de Diretor de Vendas. Antes de assumir seu novo desafio na Novo Mundo, ainda foi Gerente Geral de Logística na Ricardo Eletro e Diretor de RH nas lojas MM.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Mars anuncia Lenize Oliveira como head de marketing

Publicado

em

A Mars, responsável por marcas como M&M’S, Skittles, Snickers, Twix e Ráris, anuncia Lenize Oliveira como sua nova Head de Marketing para o mercado brasileiro. A executiva, que acaba de assumir a posição, conta com ampla experiência na área de marketing comercial e global, com atuações em diferentes indústrias.

Sobre sua chegada, Lenize comenta que seu objetivo na posição é fortalecer ainda mais as estratégias de marketing relacionadas a todos os produtos do portfólio, sempre trazendo inovações relevantes que atendam às necessidades do mercado brasileiro. “Estou confiante de que continuaremos construindo momentos inesquecíveis na vida dos nossos consumidores”, finaliza.

Formada em Publicidade e Propaganda pela ESAMC e com MBA de Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em experiências anteriores, Lenize esteve à frente de importantes lançamentos, inovação de produtos e reposicionamento de marcas em grandes empresas do setor de beleza e consumo.

Continue lendo

Gente

Bruna Fausto assume a diretoria de marketing da Pizza Hut

Publicado

em

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) anuncia a chegada de Bruna Fausto como nova Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, reportando-se diretamente a Alex BX Pinto, Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.

Bruna terá como principal desafio acelerar a transformação digital da Pizza Hut, alavancar a chegada de novos consumidores e apoiar a expansão da marca no país. A executiva também reforçará a comunicação do novo posicionamento de marca, com sua pegada mais jovem e irreverente.

Com mais de 20 anos de experiência em posicionamento de marcas, inovação, planejamento estratégico, desenvolvimento e lançamento de produtos, Bruna terá um papel fundamental no reforço ao time IMC, colaborando em prol dos desafios da agenda de transformação da companhia, principalmente da jornada digital e do foco em uma relação cada vez mais próxima da marca com os consumidores.​

“Estou muito feliz e com alta expectativa para este desafio na Pizza Hut. Vai ser incrível poder contribuir com o time da IMC e com os nossos parceiros nessa jornada de transformação. Tenho certeza de que virão muitas novidades e projetos surpreendentes para nossos clientes”, destaca a profissional.

Em seu currículo, Bruna acumula experiências em empresas como Ontex, The Heineken Company, Takeda, Pfizer, Reckitt Benckiser, entre outras.

Continue lendo