Lean Agency assume a comunicação da CUFA Pernambuco
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
Grey amplia participação com 3 marcas no BBB
DM9 assume comunicação do Kwai no BBB 25
LGL Case trouxe magia e tradição ao Réveillon na Paulista
Ideias a preço de banana e vice-versa
A falsa intersecção entre awareness e performance
As novas diretrizes da Meta e os (novos) riscos para as marcas e para a confiança nas plataformas digitais
NRF 2025 mostra que a IA e o uso de dados complexos são o futuro do varejo
O que devo considerar ao fazer um planejamento para 2025?
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva
M2BR é a nova agência digital da Fuel
Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
Nivea cria experiências no ritmo do Festival de Verão
Bacio di Latte lança nova campanha de verão com Inteligência Artificial
Perdigão Na Brasa reforça credencial de churrasco oficial da NFL no Brasil
Bauducco é a nova patrocinadora do Allianz Parque em 2025
MRV participa pela primeira vez do BBB e transforma Quarto do Líder em Apê
Drogasil dá nome à corrida mais tradicional de São Paulo
Pague Menos lança Campanha de Verão 2025 com circuito de jangadas em Fortaleza
Universo Spanta é apresentado pela Petrobras
Innova Build Conference chega ao Brasil
No aniversário do Rock in Rio, festival recebe homenagem com a estreia de um espetáculo musical que narra sua trajetória
Luiz Sanches assume como global chief creative & design officer da Kimberly-Clark
Marcelo Bronze é anunciado como novo VP de marketing da Danone Brasil
MCI Brasil inicia 2025 com expansão na América Latina e novos serviços de comunicação
Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions
Henrique Sales assume como novo chief sales officer da CHICOOH+
O Boticário leva consumidores à Nova Orleans
Shopping Interlagos tem campanha com sorteio de Playstation 5
Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés
Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil com promoção
Frooty lança promoção com prêmios semanais, mensais e uma viagem ao final do período
Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25
3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas
Britânia transforma o som das Air Fryers em espetáculo natalino com o Maestro João Carlos Martins
Prêmio Caio celebra 25 anos
SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo
Pelo segundo ano consecutivo, Nivea é presença confirmada no Festival de Verão de Salvador. Neste ano, o evento celebrará os...
Uma das mais tradicionais provas de rua do Brasil terá nesta edição o patrocínio master da Drogasil, rede que faz...
Oportunidades que você não pode ignorar
Ativismo ou neutralidade?
O que esperar da comunicação e do marketing em 2025?
Seis motivos para aumentar a representatividade de líderes negros nas empresas
O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva...
A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada...
A Lean Agency é a nova parceira de comunicação da CUFA (Central Única das Favelas) em Pernambuco. A agência será...