Bullet se torna parceira oficial do TikTok Shop no Brasil
Avantgarde cresce 20% e projeta 2026 com expansão, tecnologia intencional e experiências de alta complexidade
LGL Case é a responsável por dar vida ao Natal Iluminado de São Paulo
Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação
Netza&Co lança Shift the Future
A COP30 e o rótulo como instrumento de política pública: O papel das marcas nessa construção
Imersão além do jargão: o que as marcas precisam entender agora
O futuro falou alto no Digitalks 2025 e as marcas precisam ouvir
O produto virou ferramenta, o valor está no símbolo
Agências independentes na contramão: autonomia em tempos de transformação
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca
Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog
Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO
Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes
Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical
Ruffles transforma “pensamento aleatório” em mídia OOH
Mandala 360º transforma gift corporativo em movimento cultural com artistas da comunidade LGBTQIAPN+
Bold e Cenoteka entregam experiência de alto impacto para Grupo HDI
Rock in Rio lança hub oficial de benefícios
Exposição “Cazuza Exagerado” estreia sua maior edição em São Paulo com novas experiências imersivas
Arena Digitalks reúne líderes do mercado para discutir negócios, marketing, inovação e tecnologia em São Paulo
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos
Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL
Kavak contrata gerente de comunicação corporativa no Brasil
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar
Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera
Rappi Turbo libera escolha exclusiva das novas latas de Smirnoff Ice
We OOH e TMidia lançam primeiro painel icônico da Rua de Luz em Curitiba
Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos
Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques
McDonald’s e Coca-Cola celebram a magia do Natal com decoração especial, coral e neve em São Paulo e no Rio de Janeiro
Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”,...
A partir de hoje, aqueles que compraram o Rock in Rio Card já podem aproveitar o melhor do estado do...
Millei usou a tesoura. O Brasil ainda procura a fita métrica
Por um 2026 mais consciente!
Influência, humor e hiperlocalização: O que a campanha Gracyovos ensina ao Live Marketing em 2025
Seis motivos para aumentar a representatividade de líderes negros nas empresas
A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua...
A We OOH, em parceria com a TMidia, acaba de acender o painel de 170 m² em uma das regiões...
A Bullet, agência especializada em StorySelling e performance, acaba de ser homologada como parceira oficial do TikTok no Brasil. A certificação...