Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MRM Brasil promove lideranças

Publicado

em

Dois líderes executivos da MRM Brasil acabam de assumir funções de C Level na agência. Isabel Coletta, ex-Business and New Business Executive Director assume a função de COO (Chief Operating Officer); Lucas Baranzelli, ex- Executive Strategic Planning, assume como CSO (Chief Strategy Officer).

A mudança está relacionada à evolução estrutural e de posicionamento iniciada há dois anos na agência e consolidada recentemente com a transformação da marca E/OU-MRM em MRM Brasil, que alinhou o escritório local a todos os escritórios globais da MRM. Essa transformação também incluiu o redesenho da organização interna da agência.

“Estamos muito felizes em anunciar essa novidade. Bel e Lucas são dois profissionais de primeira linha, que me ensinam todos os dias, e que têm sido fundamentais em nosso crescimento orgânico e sustentável. Agora, eles terão um papel ainda mais importante na consolidação e ampliação do modelo híbrido de agência de publicidade e consultoria de negócios da MRM Brasil”, diz Fabio Souza, CEO da agência.

Isabel Coletta tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios em grandes agências de comunicação, como Ogilvy, Grey, DPZT, Leo Burnett e DM9DDB. Ao longo de sua carreira, gerenciou contas globais, regionais e locais de diversos segmentos, atuando em branding, publicidade, live marketing e CX. Durante os últimos anos, tem liderado as áreas de Business e New Business na MRM Brasil conquistando novos clientes com profundo conhecimento do negócio e talento para construir relacionamentos significativos entre suas equipes e clientes. Na MRM Brasil vem liderando contas como a GM, no Brasil e na Argentina, Sodimac e Bayer. Além de ter sido responsável pela estruturação e operacionalização de novos clientes como Sanofi e BR.

Lucas Baranzelli traz a combinação perfeita de marca & desempenho e de dados & tecnologia, colocando a visão CX em ação em todos os clientes. Com experiência em empresas como Leo Burnett e IBM, Lucas é especialista em metodologia ágil, CRM, experiência do cliente, projetos orientados a dados e insights. Há cinco anos na MRM Brasil como diretor de planejamento da Bayer, passou à liderança executiva de Planejamento Estratégico e destacou-se em contas como Latam, GM e Sodimac. De  forma bastante natural, assume o próximo passo ocupando a nova posição, agregando qualidade e consistência ao crescimento sustentável da agência.

Lucas assume o lugar de Eduardo Soutello, que, por sua vez, assumirá uma nova unidade de negócios da MRM Brasil, a ser anunciada brevemente.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo