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Havaianas lança nova colaboração com Fortnite

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A Havaianas anunciou hoje um acordo de licenciamento com a Epic Games, operadora do jogo Fortnite, para lançar uma coleção exclusiva de chinelos em paralelo à criação do mapa da Ilha de Verão Havaianas dentro do jogo, após uma negociação conduzida pela IMG.

Disponível a partir de 29 de abril, a nova linha de chinelos Havaianas x Fortnite combina o tradicional sistema de refrigeração das Havaianas com novas estampas coloridas que celebram elementos do jogo, incluindo DJ Yonder, Brite Bomber e o Battle Bus. A coleção será oferecida nos tamanhos 35/6 a 45/6, com três opções de estampas.

Os chinelos serão comercializados nas lojas físicas e na digital flagship da Havaianas, bem como em outros canais on-line e por meio de parceiros em todo o mundo.

Para comemorar o lançamento, a partir de 29 de abril os jogadores do Fortnite em todo o mundo poderão acessar o mapa da Ilha de Verão Havaianas, criado pela agência Cheil usando o Modo Criativo do jogo. A ilha em forma de chinelo, separada em três áreas que refletem as características dos países em que os novos modelos estão sendo lançados, foi desenvolvida por Alan ‘Shinohara’ Garcia e Mateus ‘Derponce’ Yoshitani.

“A Havaianas teve a brilhante ideia de usar o Modo Criativo do Fortnite para permitir que os fãs vivenciem a experiência da marca dentro do jogo”, afirmou Shinohara. “Colocamos à prova os limites máximos disponíveis no Modo Criativo para construir o que acreditamos ser uma das melhores experiências de mapa que os jogadores já tiveram”.

Derponce disse: “Concluir o desenho de um mapa é a melhor sensação que existe. O processo de criação foi muito divertido. No início era só água para todos os lados, e ver aquela ilha gigante tomar forma dia após dia diante dos nossos olhos foi uma sensação indescritível para mim. Sem sombra de dúvida, esse foi um dos melhores projetos de mapa de que já fiz parte em toda a minha vida”.

Fefa Romano, CMO do fabricante da Havaianas, Alpargatas, acrescentou: “Queríamos trazer uma experiência totalmente única e diferenciada para o universo do Fortnite, com uma parcela do DNA Havaianas a fim de comemorar o lançamento dos nossos novos modelos de chinelo. Muitos jogadores e fãs do universo do jogo usam Havaianas; agora poderemos entrar no mundo deles e participar ativamente dos empolgantes desafios que eles enfrentam no Fortnite – até mesmo com algumas surpresas”.

Os jogadores mais ousados já podem desbloquear a Ilha Havaianas usando o código 6301-8935-3098 a partir do dia 29 de abril de 2021.

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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

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Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

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Estúdio Rocket anuncia parceria com MetLife para produções audiovisuais imersivas

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O Estúdio Rocket, parte integrante do Hub Rocket, anuncia parceria com a MetLife com inovações para as produções audiovisuais da marca. Com recursos de ponta, como Vídeos 360º Interativos e Imersivos e IA Generativa para produção de conteúdos, as soluções serão entregues de forma criativa e com tecnologias de alto impacto.

“O uso de vídeos 360º é uma nova maneira de criar conteúdo envolvente, permitindo que os consumidores explorem ambientes e produtos de forma interativa e detalhada. Esse formato aumenta significativamente o tempo de interação e a retenção da marca, proporcionando uma experiência imersiva que reforça o engajamento e a memória do consumidor”, afirma Eduardo Santos, líder criativo do Estúdio Rocket.

A estratégia, segundo Santos, é especialmente eficaz em campanhas publicitárias que buscam capturar a atenção do público em um ambiente de comunicação saturado, melhorando resultados considerando a economia de atenção que avalia o interesse e retenção perante os conteúdos.

Para a nova conta, o estúdio irá incorporar ainda a IA generativa, com plataformas otimizadas como ChatGPT, Artlist e MidJourney para criar conteúdo personalizado em grande escala. Além disso, processo inclui a geração de textos, imagens e vídeos, otimizando o tempo de produção com foco na qualidade. “Para marcas como a MetLife, que demandam um alto volume de conteúdo em múltiplas plataformas, essa abordagem será essencial para manter a relevância e a personalização em larga escala”, acrescenta Eduardo Santos.

“O uso dessas tecnologias não só revoluciona a forma como contamos histórias, mas também como nos conectamos com o público, entregando uma experiência memorável e inovadora”, explica o líder criativo do Estúdio Rocket. “Estamos empolgados em aplicar essas ferramentas nas campanhas da MetLife e criar narrativas visuais mais profundas e interativas”.

A parceria marca um novo capítulo tanto para o Estúdio Rocket quanto para a MetLife, mostrando o compromisso de ambas as marcas em adotar soluções tecnológicas de ponta para melhorar a comunicação com seus consumidores.

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