Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Pacotes para o Valentine’s Day destacam experiências românticas em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit

Publicado

em

Com praias, belezas naturais, restaurantes, spas e várias atividades para casais, além do acesso facilitado via Panamá pela a Copa Airlines , o Pacífico Mexicano é um dos destinos favoritos para uma temporada romântica

A época do Día de San Valentín, conhecido mundialmente como Valentine’s Day e comemorado em 14 de fevereiro (no Brasil, o Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho), é ideal para viver como casal nas regiões de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit. Muitos dos hotéis celebram a data  com pacotes especiais românticos para dois. A parte mais difícil é decidir qual dos seguintes grandes hotéis visitar.

Em Puerto Vallarta:

Hotel Casa Velas

  • Este  resort oferece a vantagem de ser apenas para adultos, o que aumenta a tranquilidade das estadias. O complexo tem uma ampla gama de opções no início de 2019, perfeitamente programadas para a época do Día de San Valentín. O pacote Puerto Vallarta Vacation Deals Luxury All-inclusive permite que o turista fique longe de tudo e desfrute de todos os prazeres sob o sol no ambiente natural deste resort boutique. A oferta especial inclui café da manhã, almoço e jantar à la carte ou buffet no restaurante Emiliano, jantar à la carte nos restaurantes especializados Emiliano (cozinha mexicana gourmet) e Ocean Club (cozinha asiática e mediterrânea), minibar abastecido, marca premium de bebidas nacionais e internacionais em todo o resort, um mordomo pessoal 24 horas, o LifeFitness Centre e muito mais.

The Grand Fiesta Americana Puerto Vallarta

  • Localizado na zona sul de Puerto Vallarta, o Grand Fiesta Americana Puerto Vallarta é o cenário perfeito para férias sazonais dos namorados. O hotel está localizado nas margens do Oceano Pacífico, a oeste das florestas tropicais da Sierra Madre. Passeios românticos pelas ruas de paralelepípedos da histórica cidade de Puerto Vallarta estão a poucos minutos de distância, dando a oportunidade de explorar os arredores. O luxuoso Haixa Spa, com aromaterapia e tratamentos exclusivos de esfoliação corporal com chocolate, combinado com os vários restaurantes e bares do hotel, dá ao casal a oportunidade de se esconder e apaixonar-se novamente neste Día de San Valentín.

Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

  • Este complexo tem vista para o Oceano Pacífico, aproximando-o de tudo o que Puerto Vallarta tem para oferecer. É a escolha perfeita para aqueles casais que querem desfrutar de um romance com pura emoção e diversão. O complexo fica a uma curta caminhada do famoso Malecón (uma espécie de calçadão à beira mar, repleto de comércios, bares e restaurantes), que dá acesso a uma vida noturna animada e entretenimento sem parar. É possível que o casal tire um tempo para desfrutar das muitas opções românticas, desde relaxar no spa até jantar nos restaurantes ao redor do complexo. As ofertas especiais para o início de 2019 incluem um acréscimo de USD$20.19 para obter upgrade no pacote de refeições Unlimited-Luxury®, que dá acesso ilimitado a opções gastronômicas, normalmente cobradas no sistema à la carte, sem reservas, para que o casal possa desfrutar de uma refeição romântica espontânea todas as noites.

Em Riviera Nayarit:

W Punta de Mita

  • Em uma das áreas mais exclusivas de Riviera Nayarit, o W de Punta Mita combina a extraordinária arte dos índios Huichol no design do hotel, especialmente no caminho de azulejos que vai até o mar. Para o Día de San Valentín, o hotel oferece o pacote Ignite the Passion (código ES5), com diárias de USD$350 a USD$1.600 por noite. Casais recebem um café da manhã diário para dois no restaurante Venazú, um quarto luxuoso, adequado para ambos, excelente refeição de sete pratos em um dos restaurantes mais exclusivos do mundo, além de massagens no SPA AWAY e acesso total ao circuito de hidroterapia.

Iberostar Playa Mita

  • O Iberostar Playa Mita é uma hospedagem de 5 estrelas com tudo incluído em Riviera Nayarit, com uma localização requintada à beira-mar, na costa do Pacífico. O hotel oferece uma das melhores experiências culinárias na Riviera Nayarit, com cinco restaurantes à la carte e opções de buffet, fazendo do jantar romântico uma das alegrias de um feriado sazonal de San Valentín. A propriedade está repleta de atividades, e o Spa Sensations é a maneira perfeita de relaxar depois de explorar as ruas históricas de Puerto Vallarta ou reservar um tempo para ir ao campo de golfe do resort. As ofertas especiais atuais de fevereiro incluem taxas tão baixas quanto USD$110 por pessoa, com base em ocupação dupla.

Imanta Resorts Punta de Mita

  • O Imanta Resorts Punta de Mitahasa privilegiou a localização de Riviera Nayarit, o principal destino do México para viajantes sofisticados, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta. O complexo está localizado em uma selva ecológica de 1011.714 km, que permite aos casais cercar-se de um parque natural sereno. Nesta época do Día de San Valentín, é possível explorar a área com pacotes especiais como o Romance at the Cliff, uma opção impressionante por USD$1.000 por casal. Com isso, os apaixonados podem caminhar pela natureza e serem recebidos por um tradicional soprador de caracóis Nayar, um antigo baterista e flautista Huichol, que irá guiá-los para um lugar secreto na Cliff ou Alcantilado, com vistas deslumbrantes para o Oceano Pacífico e para a selva de La Sierra de Vallejo. Aqui, os turistas experimentarão uma refeição Relais & Chateaux com meia dúzia de ostras e duas lagostas do Pacífico, frescas das enseadas oceânicas, além de filé mignon, acompanhados de vinhos e muito mais.

Estas ofertas são apenas algumas das opções para casais que procuram uma escapada  especial da rotina nesta época do Día de San Valentín. As regiões de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit oferecem conexões fáceis para a maioria das principais cidades da América Latina através do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz, em Puerto Vallarta, com serviço de 250 voos internacionais e nacionais por semana. É o destino perfeito para se conectar com a cultura mexicana nesta temporada, que oferece experiências que serão lembradas  muito depois da viagem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Conheça a lista de shortlist da 24ª edição do Ampro Awards

Publicado

em

A Ampro, Associação de Marketing Promocional, acaba de divulgar a shortlist do Ampro Awards 2024, uma das mais tradicionais premiações de Live Marketing do Brasil.

Foram selecionadas 96 campanhas de 30 agências nas 20 categorias da premiação. Os vencedores serão revelados em uma cerimônia híbrida no dia 26 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Rosewood, em São Paulo.

Os indicados, que representam 18% do total de cases inscritos, foram avaliados por um corpo de jurados composto por 186 especialistas do mercado da comunicação e marketing. A seleção reflete os princípios da Ampro de garantir ampla representatividade em critérios como gênero, idade, raça e distribuição geográfica.

Na disputa, os indicados concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze em suas respectivas verticais, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano além das novidades de 1 Grand Prix por vertical (business, content, consumer e trade).

“A pluralidade de agências, o empenho do corpo de jurados e o trabalho dedicado das presidentes de júri e da líder da diretoria setorial de ESG foram essenciais para que os resultados desta edição fossem alcançados. Agradecemos e parabenizamos todas as agências inscritas e finalistas. Os números desta edição demonstram a relevância e a crescente maturidade do Live Marketing no Brasil. O Ampro Awards tem se consolidado como uma plataforma fundamental para dar visibilidade a agências e profissionais, incentivando não só o reconhecimento, mas também o desenvolvimento de novas parcerias e negócios estratégicos no mercado”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da Ampro.

Confira a shortlist:

Vertical: Business

TRANSFORMAÇÃO CRIATIVA DE NEGÓCIOS

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Ateliê de Biojoias: Um Gás no Empoderamento Feminino em Parintins

Coca-Cola

Nossa Praia

Aussie Grill – Doideira de Sabor

Aussie Grill

BFERRAZ

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

PONTO BB

Banco do Brasil

Terruá

MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Autorretrato

Amstel

Atenas Comunicação

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

SIM, I AM

Amstel

VOE Publicidade e Eventos

MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTO OU SERVIÇO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Flip your Way

Samsung

Cheil Brasil

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Netflix – One Piece

Netflix

TM1

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

SHERPA42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Petlove Não Vende

Petlove

PROS

MELHOR CAMPANHA PARA ONGs E ENTIDADES PÚBLICAS

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Expo Consciência Negra 2023

Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de SP

GAEL

FLIM (Festa Literária Internacional de Maricá 2023)

Prefeitura de Maricá

Santafé Ideias

Jogando Junto pela Reconstrução do RS

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional

End to End

Unibrad – Inspirações Inesperadas

Bradesco

AKM

Vertical: Consumer

MELHOR IDEIA OU CONCEITO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCA – EVENTOS OU ATIVAÇÕES

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Ondas passam, legados ficam.

World Surf League

Effect Sport

Tudum Netflix

Netflix

TM1

MELHOR PROMOÇÃO COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Promoção OREO Viagem no Modo Wandinha

Mondelez

MKT House

Promoção Toma Esse Mion no Bolso Pepsi

Pepsi Black

BFERRAZ

Promoção Zérois do Role

Ambev

BFERRAZ

SaBIS tudo de MorumBIS

MorumBIS

End to End

MELHOR CAMPANHA COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

IPA DAY 23

Lagunitas

Voe Publicidade e Eventos

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

MELHOR AÇÃO DE BAIXO CUSTO (inferior a 100K)

Case

Cliente

Agência

Camisa Zero

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense

End to End

Goodyear no Encontro Estratégico Magalu

Debora da Cruz / Goodyear

TSBetc

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

Livelo na 23ª edição da Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+

Livelo

Eagle

Warner Bros. Discovery em BSB convenção NEO

Warner Bros. Discovery

Eagle

Vertical: Content

MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL, INFLUENCER E/OU PR

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

Brahma FM

Brahma

Cooler DVT

Carreta Mamografia

BB Seguros

Eagle

SADIA LOLLA 24

BRF SA

Hub Brasil

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

Vertical: Trade

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Case

Cliente

Agência

Em Movimento

Itaú

TODOS

Para todos, inclusive você

Coca-Cola FEMSA

Incentivar

RUMO AO EXTRAORDINÁRIO

KENVUE

MC2

TikTok Arena

Continue lendo

Universo Live

Com ação em túnel do metrô e relógio de rua, Comfort destaca o primeiro perfume de roupas em cristais no Brasil

Publicado

em

Comfort, marca de amaciantes, destaca  Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, em ação especial e criativa de mídia Out of Home (OOH). Desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia com foco no mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, a iniciativa reforça a estratégia de lançamento do produto junto ao público, contemplando uma explosão de flores ao redor de uma embalagem 3D gigante do produto em São Paulo, e a ambientação e aromatização do túnel de acesso da Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela.

Comfort Boom chega para conferir 20x mais perfume para os tecidos por até 12 semanas, proporcionando uma nova e única experiência olfativa. A iniciativa em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.

O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.

Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso a Estação Paulista do metrô proporciona que as pessoas participem de uma experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.

Continue lendo